No man’s sky ganha arma de gravidade em nova atualização

O que mais a Hello Games poderia adicionar a No Man’s Sky? Pois é, chega uma novidade que promete agitar ainda mais o jogo: uma arma de gravidade.
No dia 11 de fevereiro de 2026, o famoso jogo de exploração espacial recebe uma atualização incrível para PS5 e PS4, trazendo essa divertida ferramenta e muito mais. O grande destaque da atualização, chamada Remnant, é a Gravitino Coil, um novo módulo para sua multitool que transforma o equipamento em uma arma de gravidade no estilo Half-Life.
Com essa nova ferramenta, você pode pegar e lançar uma variedade de itens encontrados na superfície dos planetas, até mesmo os Sentinels. Isso transforma o jogo em um verdadeiro playground de física, permitindo que você experimente várias interações com o ambiente.
Novos veículos e mecânicas interessantes
Mas as novidades não param por aí. A atualização também inclui novos tipos de veículos, como caminhões e carrocerias planas. A ideia é que você possa transformar No Man’s Sky em um jogo focado na coleta de sucata e no transporte dela pelo planeta.
Imagine você, seus amigos e a missão de administrar uma empresa de recuperação. Com a arma de gravidade, vocês poderiam buscar sucatas, colocar tudo nos caminhões espaciais e levar os materiais para serem processados em instalações industriais.
Expedição limitada e recompensas
Além disso, a atualização Remnant traz uma expedição por tempo limitado, que visa mostrar todas essas novidades em ação. Nesta experiência, você trabalhará com a comunidade para limpar um planeta coberto de resíduos. E o melhor: ao participar, você pode ganhar diversas recompensas, incluindo itens de customização para veículos e um novo conjunto de armaduras.
Embora essa atualização não seja a maior que No Man’s Sky já teve, ela oferece mais uma maneira de interagir com o jogo. À medida que o título se aproxima de seu 10º aniversário, é incrível ver a Hello Games ainda trazendo adições tão significativas.
E aí, está animado para experimentar a Gravitino Coil e os novos veículos?


Comentários estão fechados.