Sucker Punch acredita que apenas 10% da equipe quer fazer Sly Cooper

Muitos fãs da era PS2 e dos jogos de plataforma podem querer evitar ler este texto. Durante uma entrevista rápida com Ben Hanson, da MinnMax, o diretor criativo da Sucker Punch, Nate Fox, revelou que a equipe não está tão animada com a possibilidade de um novo jogo da série Sly Cooper.

Quando perguntou, "Hipoteticamente, que porcentagem do estúdio estaria empolgada para continuar a série de plataformas furtivas?", Fox estimou que cerca de 10% da equipe estaria realmente interessada. "Já faz muito tempo desde que Sly Cooper foi lançado", comentou, reforçando a ideia de que a franquia não é uma prioridade atual.

É uma observação válida. O último jogo da série, produzido pela Sucker Punch, foi lançado em 2005, ou seja, há 20 anos. Embora o estúdio Sanzaru Games tenha trazido Sly Cooper: Thieves in Time em 2013, esse projeto foi desenvolvido em segredo, o que significa que Sucker Punch precisou aprová-lo. O jogo até que recebeu elogios, mas a opinião dos fãs é mista.

Enquanto muitos de nós podemos considerar Sly Cooper como a melhor mascote de plataformas do PS2, parece que não há espaço para um novo jogo nessa franquia. A Sucker Punch parece ter seguido em frente, focando em projetos como Ghost of Tsushima, que foi um grande sucesso.

É compreensível que tenhamos um carinho especial por essas antigas franquias, mas não podemos concordar que a Sony precise manter viva cada série que possui para sempre. A beleza do PlayStation está em como ele consegue se reinventar a cada nova geração.

Comentários estão fechados.