Skate – Próximo jogo da franquia NÃO TERÁ modo offline

A EA confirmou novos detalhes sobre Skate – ou skate. como vem sendo estilizado — e deixou claro que o game será uma experiência sempre online, ou seja, não terá modo offline em nenhuma versão.

A novidade foi divulgada no blog oficial da desenvolvedora, The Grind: Vol 1, que também reconfirmou o lançamento do acesso antecipado para 2025.

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Skate será uma experiência sempre online

Respondendo a uma das perguntas mais frequentes dos fãs, a EA foi direta: “Skate não terá modo offline.” O motivo? O estúdio pretende criar um “sandbox de skateboarding massivamente multiplayer, vivo, online e em constante evolução”.

Ou seja, a cidade de San Vansterdam — o novo cenário do jogo — será atualizada continuamente, com eventos ao vivo, novos conteúdos, atividades comunitárias e melhorias baseadas no feedback dos jogadores. Para isso, será necessário manter conexão com a internet o tempo todo.

A proposta segue a linha de jogos como Fortnite, GTA Online e The Crew Motorfest, que funcionam como plataformas vivas de conteúdo em vez de lançamentos estáticos e fechados.

Lançamento em acesso antecipado ainda em 2025

A EA também reafirmou que o jogo chegará em acesso antecipado ainda este ano. Segundo os desenvolvedores, a versão inicial será um ponto de partida para a comunidade participar ativamente do desenvolvimento, com a adição contínua de novas mecânicas, melhorias e personalizações.

A ideia é que Skate cresça em conjunto com a comunidade, com o acesso antecipado funcionando como um campo de testes para novas ideias dentro da cidade de San Vansterdam.

Microtransações durante o playtest – e reembolsos garantidos

Imagem: EA

Outra questão abordada foi o uso de microtransações já na fase de playtest, algo que gerou debate entre os jogadores. A EA reconheceu que “usar dinheiro real durante testes é incomum”, mas justificou como uma forma de ajustar e balancear o sistema econômico do jogo antes do lançamento oficial.

A boa notícia? Todo valor gasto será reembolsado em SVB (San Van Bucks), a moeda interna do game. Por exemplo, se um jogador gastar US$ 20 durante o teste, esse valor será devolvido na mesma quantia de SVB assim que o acesso antecipado for lançado — embora preços e itens possam mudar com o tempo.

A empresa também garantiu que Skate não será um jogo pay-to-win, focando em monetização apenas para itens cosméticos e customizações.

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Um novo jeito de andar de skate no digital

Com uma proposta diferente e ambiciosa, Skate aposta em interatividade em tempo real, mundo vivo e constante colaboração entre estúdio e jogadores. A ausência de um modo offline pode dividir opiniões, mas a promessa é clara: criar o maior e mais dinâmico jogo de skate já feito.

Prepare-se para explorar San Vansterdam — com manobras, amigos e muita conexão online — a partir de 2025.

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