Silksong abordará falhas de chefes anteriores

Hollow Knight: Silksong tem uma novidade a caminho, e os jogadores podem esperar mudanças interessantes. Após o primeiro patch, que deu uma amenizada nos desafios das áreas iniciais, a Team Cherry agora está focando em uma nova atualização. Esta atualização pretende corrigir alguns “bichos” que estavam causando dor de cabeça durante as batalhas.
Muitos chefes apresentavam um comportamento repetitivo ou se prendiam em cantos do cenário, o que acaba facilitando a vida de quem está encarando esses desafios. O estúdio está trabalhando para que esses problemas sejam ajustados, garantindo que a experiência de luta seja mais fluida e desafiadora.
Outro ponto que a Team Cherry está endereçando é o caso do Lugoli. Essa luta, que poderia ser extremamente frustrante, tem um problema específico: o adversário às vezes saía dos limites da tela e não voltava mais. E aí, a vitória se tornava impossível para Hornet, deixando o jogador em apuros.
Correções em Bug e Conquistas
E não para por aí! A próxima atualização também tem a promessa de corrigir uma série de bugs que existem na versão atual do jogo. Muitos deles estão ligados às conquistas, que vão ter suas descrições melhoradas. Isso vai deixar mais claro o que é necessário para que os jogadores consigam completar esses desafios.
Além disso, a Team Cherry está garantindo que as habilidades e multiplicadores de status de Hornet funcionem como deveriam. Os NPCs do jogo também vão ter ajustes nas falas, já que algumas dicas não estavam sendo transmitidas corretamente. Isso é bem relevante, pois acaba impactando a experiência do jogador em certos momentos.
E, para deixar tudo mais harmonioso, algumas cenas que eram mostradas de forma “problemática” também vão ser revisadas. Isso acontece, por exemplo, quando você derrota um chefe, mas acaba sendo derrotado ao mesmo tempo — algo que gera um certo desapontamento e confusão para quem está jogando.
A informação mais quente é que a Team Cherry está testando essas alterações na fase Beta das versões para Steam e GOG do jogo. Eles também avisaram que haverá “ajustes adicionais” antes do patch ser lançado oficialmente para todas as plataformas.
Agora é só aguardar essas novidades!
Comentários estão fechados.