Resident Evil 2 Remake lança versão exclusiva para arcades

Lançado em 2019, o remake de Resident Evil 2 pela Capcom deu um novo fôlego à famosa franquia, consolidando sua qualidade. E para aproveitar o entusiasmo em torno desse clássico, agora a companhia está testando uma versão nova, voltada para os arcades.
Essa nova adaptação se chama Resident Evil 2: Dead Shot e está em fase de testes no Reino Unido. Algumas máquinas em arcades administrados pela Bandai Namco já estão disponíveis para o público, trazendo uma dose extra de ação. Outra novidade é que o jogo ganhou uma perspectiva em primeira pessoa, que promete intensificar a experiência.
A Capcom optou por transformar essa nova versão em um gun shooter, onde os jogadores enfrentam o desafio de controlar a munição de forma cuidadosa. Essa abordagem evoca um pouco da essência da série Resident Evil Survivor, que foi lançada há quase 25 anos no PlayStation e no PC.
Resident Evil 2: Dead Shot ainda está em desenvolvimento
De acordo com informações, a disponibilidade do Resident Evil 2: Dead Shot é limitada porque o projeto ainda está em desenvolvimento. A versão que pode ser testada na cidade de Romford oferece apenas os dois primeiros capítulos, onde os protagonistas, Leon e Claire, exploram a infestada Racoon City.
Cada capítulo traz um nível de dificuldade diferente, que aumenta à medida que o jogador avança. No entanto, como se trata de uma experiência de arcade, o jogo claramente foi projetado para consumir créditos.
Atualmente, apenas Leon e Claire estão disponíveis nessa versão inicial, mas há rumores de que outros personagens, como a agente secreta Ada Wong, devem aparecer em partes do jogo.
Recentemente, um vídeo trouxe detalhes do gameplay, mostrando uma câmera que se move automaticamente, o que pode colocar à prova os reflexos dos jogadores à medida que os inimigos aparecem na tela. Até agora, não foi anunciada uma data oficial de lançamento para o jogo, nem se ele vai chegar a outras plataformas além dos arcades.
Comentários estão fechados.