Glitch secreto: Multiplique seu ouro em Baldur’s Gate 3!
Você já pensou em tornar-se absurdamente rico em Baldur’s Gate 3 sem levantar uma espada sequer? Pois bem, prepare-se para mergulhar num truque que está virando a cabeça dos jogadores e fazendo o ouro fluir mais rápido que poção em taverna lotada.
A arte de encher os bolsos sem esvaziar a moral
No vasto mundo de Baldur’s Gate 3, criado pelo Larian Studios, o ouro não só fala, como grita. Sabemos que um bom aventureiro não mede esforços para equipar-se com o melhor, mas e se eu dissesse haver um caminho menos espinhoso e, digamos, mais “invisível” para encher os cofres?
Sim, estamos falando de roubar. Mas calma, não é esse tipo de roubo que você está pensando. Aqui é tudo na malandragem legalizada, graças a um glitch curioso que transforma itens “quentes” em mercadorias “frias” sem ninguém dar um pio.
O segredo está na mochila
Imagine que você está passeando por uma cidade com seus companheiros e, ops, um item valioso acaba caindo na sua mochila, que conveniência, não? Em Baldur’s Gate 3, se você colocar um item roubado em um lugar como uma mochila que já estava lá, magicamente ele perde o rótulo de roubado.
Com essa técnica, você pode vender seus itens mágicos sem medo de represálias. Surpreendentemente, mochilas se transformam em ferramentas poderosas para o comércio mágico. Explore e lucre agora!
Veja também:
- 9 melhores RPGs pra jogar no PS5
- Prince of Persia – Conheça TODOS os jogos
- Jogo da Ubisoft é REMOVIDO da biblioteca dos jogadores!…
Mas e os riscos em Baldur’s Gate 3?
Claro, como todo bom truque que se preze, usar esse glitch em Baldur’s Gate 3 tem suas desvantagens. Quando você realiza o “malabarismo mágico” com os itens, NPCs por perto podem começar a te olhar torto, e isso afeta o preço que eles oferecem em suas mercadorias. Mas hey, nada que uma boa lábia (ou outro membro do grupo com a reputação intacta) não resolva.
A Larian Studios não é de deixar pedra sobre pedra quando o assunto é consertar bugs. Então, se você quer aproveitar essa mina de ouro, é melhor correr antes que eles lancem um novo patch. Baldur’s Gate 3 é um jogo complexo e longo, essa falha pode ser sua chance de brilhar (ou de brilhar mais, porque né, ouro!).
Vale a pena?
Se você não tem um ladino no grupo, ou se o seu está sempre ocupado demais desativando armadilhas, essa técnica pode ser um belo plano B. Além disso, no início de Baldur’s Gate 3, quando as habilidades ainda estão se desenvolvendo e o dinheiro é mais curto que anão em cama de gigante, usar esse glitch pode ser uma verdadeira mão na roda.
Então, você vai deixar essa oportunidade de ouro passar? Coloque sua melhor mochila, pratique seu melhor sorriso inocente e prepare-se para ver seus bolsos ficarem tão cheios que até o Banco de Baldur vai querer saber seu segredo. Vamos lá, o ouro não vai se multiplicar sozinho!
Comentários estão fechados.