Borderlands 4 ainda não tem data, mas anima com DLC personagem

A Gearbox Software, conhecida por suas aventuras em jogos como a série Borderlands, está com tudo para corrigir as versões de Borderlands 4. Mesmo diante do atraso no lançamento da edição para o Switch 2, a desenvolvedora já está de olho nos planos de DLC. A primeira expansão, chamada Mad Ellie and the Vault of the Damned, está prevista para chegar em início de 2026. E não é só isso; ela vai vir acompanhada do primeiro Vault Hunter pós-lançamento.
O novo personagem se chama C4SH, que é um robô ex-dealer de cassino. Agora, ele se aventurou como um “drifter” em busca de artefatos eldríticos amaldiçoados. Bem no clima de um jogo de azar, as três Habilidades de Ação que C4SH possui têm tudo a ver com sorte. O estilo de jogo baseado em “risco e recompensa” pode trazer bons resultados, como aumentar seus poderes e os de seus aliados, causar danos devastadores e até drenar a força dos inimigos.
Para jogar com C4SH, você vai precisar ter a Super Deluxe Edition de Borderlands 4. E quem quiser um gostinho do que está por vir, pode conferir um teaser no início da matéria.
Enquanto isso, a desenvolvedora precisa se concentrar em consertar as versões para console e PC e também em lançar a edição para Switch 2. Um desafio à frente é que Borderlands 4 parece ter um desempenho pior ao longo do tempo, provavelmente por causa de um problema de memory leak, algo semelhante ao que aconteceu com Oblivion Remastered.
Apesar desses desafios, muitos ainda acham que o título para PS5 vale a pena. Em uma análise, recebendo nota 7 de 10, foi destacado que, se você conseguir ignorar alguns problemas de performance, Borderlands 4 oferece muita diversão com suas mecânicas de loot e tiroteios.
Você está pensando em continuar firme em Borderlands 4 e jogar com C4SH no próximo ano?
Comentários estão fechados.