Battlefield 6 apresenta modo single player na Tokyo Game Show

Battlefield 6 tem sido o centro das atenções dos gamers, principalmente com os vazamentos e as novidades que vêm sendo divulgadas. Focado bastante no modo multiplayer, o jogo promete trazer mais detalhes sobre sua história em sua apresentação na Tokyo Game Show 2025.

A EA já garantiu a presença do novo Battlefield no evento, marcando para o dia 26 de setembro a apresentação chamada “Battlefield 6: Single-Player Live Showcase”. Nela, teremos a chance de conhecer melhor o modo para jogador único. Para isso, a EA vai enviar desenvolvedores e até alguns dubladores que dão vida aos personagens do jogo, tudo pensado para nos envolver na narrativa e na jogatina offline.

Já tivemos um gostinho do que esperar do modo single player em teasers. Agora, com os detalhes que a EA vai compartilhar na TGS 2025, a expectativa é de que consigamos ver um gameplay mais completo, com foco no que a história reserva para os jogadores que preferem essa experiência.

Quem vai estar na apresentação são Phillipe Ducharme e Roman Campos-Oriola, respectivamente produtor executivo e diretor criativo do jogo. Com a presença deles, é provável que tenhamos insights valiosos sobre como o jogo foi desenvolvido e o que podemos esperar de sua narrativa.

Lançamento de Battlefield 6 se aproxima

É um pouco inusitado uma produtora americana optar por revelar tantas informações em um evento japonês, mas a EA sabe que essa pode ser uma das poucas oportunidades de interagir diretamente com o público, já que podem até surgir eventos próprios no futuro.

O lançamento de Battlefield 6 está marcado para o dia 10 de outubro, que está logo ali. Essa apresentação no dia 26 de setembro será uma ótima oportunidade para aumentar o hype ao redor do jogo, especialmente com a data de estreia se aproximando.

Os testes com o modo multiplayer têm gerado muitos comentários positivos e o beta de Battlefield 6 acabou se tornando o melhor da história da franquia! Se as novidades do single player forem tão bem recebidas quanto, é bem capaz que a EA veja um sucesso que não protagoniza há anos com esse FPS de guerra.

Comentários estão fechados.