Atualização de Digimon Story Time corrige diversos bugs no PS5

Uma nova atualização para Digimon Story: Time Stranger foi lançada, trazendo várias correções que podem evitar problemas durante as missões. Para quem tem se aventurado nas batalhas do jogo, essa notícia é um alívio.
Nem sabíamos que o RPG recém lançado tinha tantos problemas, mas a Bandai Namco está se esforçando para arrumar tudo. Além das correções, o patch também inclui algumas melhorias gerais, como ajustes nos marcadores de objetivos, que costumavam não aparecer como deveriam, e algumas mudanças nas batalhas, onde buffs estavam falhando.
A atualização menciona ainda “outras melhorias de usabilidade e pequenos ajustes em fundos, modelos e textos”. Embora isso sofra um pouco com a vagueza, podemos imaginar que se referem a algumas falhas visuais mínimas e talvez alguns erros de digitação que ficaram pelo caminho.
Notas do Patch 1.005 de Digimon Story: Time Stranger
- Corrigido problema em que marcadores de objetivos para certas missões não eram exibidos corretamente.
- Um erro na missão “Reuniões Trouxe Problemas” foi corrigido. Usar Cross Arts logo após um Digimon convidado sair durante a luta com Raremon estava impedindo a progressão do jogo.
- Corrigido problema na missão “Pensamentos Ressoantes”, que, em certas situações, bloqueava o movimento de Elecmon, impossibilitando o progresso.
- Problema na missão “Nuvens de Tempestade” foi corrigido. Após um Game Over durante a luta com Parrotmon, clicar em “Tentar Novamente” poderia travar o jogo ao reiniciar a batalha.
- Um erro na missão “A Ressentimento dos Titãs” foi resolvido, já que, em certas circunstâncias, interações em campo no Outer Dungeon estavam apresentando comportamento inesperado.
- Na missão “Cadê a Fita?”, um problema fazia com que a cena do evento em “Base Subterrânea das Forças Especiais: Guindaste” não fosse reproduzida, impedindo a progressão.
- Na missão “Sem Cura para a Estupidez”, a opção de “Fugir” não funcionava nas lutas normais, ativando “Desistir” em vez disso.
- Existia um problema nas missões “Sem Cura para a Estupidez” e “O Oráculo Louco”. Ao visitar o Teatro do Entre-Mundos, ativar o Marcar Objetivo Atual para uma missão secundária impossibilitava reativar a mesma opção para a missão principal.
- Um erro na missão “A Batalha Final sobre a Ordem Natural” impedia a progressão do jogo se o jogador ganhasse a luta contra Barbamon em certas condições.
- Outros pequenos ajustes, melhorias de usabilidade e ajustes visuais foram feitos.
A lista é longa e, com certeza, cada correção ajuda a melhorar a experiência dos jogadores. Se você encontrou algum desses problemas jogando Digimon Story: Time Stranger, conte pra gente nos comentários!


Comentários estão fechados.