Ator de Clair Obscur admite pouco conhecimento sobre o game

O ator Charlie Cox, famoso por interpretar o Demolidor nas séries da Marvel, está passando por uma nova fase em sua carreira. Agora, ele é reconhecido pelo seu papel como Gustave no jogo Clair Obscur: Expedition 33. Porém, ele mesmo diz que não sabe muita coisa sobre o universo dos games e isso tem gerado reações curiosas.
Durante sua participação na GalaxyCon em Nova Orleans, Charlie confessou que ficou totalmente surpreso com o sucesso do jogo. Para garantir que não falaria nenhuma bobagem, ele até checou o nome da produção antes da sessão de perguntas e respostas com o público.
Ele explicou como foi a experiência de gravar sua parte no jogo. “Eu tive muita sorte de ser chamado para fazer a voz de um personagem. Mas a verdade é que eu não sou um gamer, nunca joguei o jogo e sabia pouco sobre ele. Fui ao estúdio e gravei por umas quatro horas”, comentou. Apesar de ser a voz de Gustave, muitos dos gestos e a atuação do personagem foram feitos por outra pessoa, Maxence Cazorla, que ficou responsável pelas expressões corporais.
Ator de Clair Obscur não joga games há décadas
Charlie Cox também revelou que sua familiaridade com os jogos é bem limitada. Ele ficou impressionado com os gráficos de Clair Obscur: Expedition 33. O ator comentou que sua última experiência mais intensa com games foi com Super Mario 64, de tanto tempo atrás que muitos já consideram isso uma era distante.
A sua falta de conhecimento sobre o RPG levou a algumas situações engraçadas durante o painel. O público, curioso, testou seus conhecimentos e ele chegou a perguntar se um personagem grande chamado Esquie poderia ser considerado o vilão da história.
Apesar de não ter interesse imediato em jogar o título, Charlie sabe que Clair Obscur tem grandes méritos e está na torcida pelo sucesso da produção. "Estou feliz por eles, porque não são uma grande empresa, e sei que estão concorrendo a prêmios importantes, como Jogo do Ano", disse, com empatia pelos criadores do jogo.
Comentários estão fechados.