A cobertura da imprensa mundial sobre The Beast

O jogo Dying Light: The Beast, desenvolvido pela Techland, está dando as boas-vindas aos jogadores hoje, 18 de setembro. Ele está disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Com a estreia quase chegando, várias análises da crítica especializada já foram publicadas, trazendo um panorama sobre o que podemos esperar.

Até agora, a avaliação média do game é de 78 a 82 pontos em dois dos principais agregadores de notas, dependendo das análises que vão sendo liberadas. Isso significa que a opinião sobre o jogo pode mudar conforme mais críticas aparecem.

No Metacritic, a média está em 78, baseada em 37 avaliações. Já no OpenCritic, a média sobe para 82, considerando 34 análises já publicadas.

Em uma narrativa intrigante, você assume o papel de Kyle Crane. Após ser sequestrado pelo Barão e passar por experiências traumáticas, ele foge, mas as marcas do passado ainda o assombram. Agora, ele vive na eterna luta contra sua própria natureza, dividida entre o humano e o zumbi.

Comentários sobre Dying Light: The Beast

Vamos dar uma olhada no que as análises estão dizendo sobre o novo título.

A IGN deu nota 70, comentando que “Dying Light: The Beast é uma sequência divertida e sangrenta, mas não traz muitas novidades.”

Já a PC Gamer também pontuou com 70, afirmando que “é uma experiência de sobrevivência mais ousada do que Stay Human, mas ainda esbarra em alguns tropeços.”

O jornalista George Foster, do TheGamer, deu uma nota mais positiva, 80, elogiando que “Dying Light: The Beast pode repetir alguns erros dos jogos anteriores, mas também retorna ao que funcionou bem, com uma história mais cativante em um cenário único da série.”

Na everyeye.it, o jogo recebeu 80 e foi destacado como “imperdível para os fãs de zumbis que sonham em vivenciar um apocalipse convincente, mas também cênico e aterrorizante”.

Em resumo, enquanto a história de Kyle Crane é uma trama clássica, muitos outros sobreviventes têm histórias únicas que aguardam os jogadores em diversas missões secundárias por Castor Woods.

Dying Light: The Beast já está disponível e promete muitas horas de aventura e tensão para o público que gosta do gênero.

Comentários estão fechados.