XDefiant ganha um novo patch de atualização! Veja os detalhes!

A Ubisoft lançou as notas de atualização para o patch Y1S13 de XDefiant, detalhando várias mudanças no jogo. O patch se concentra em aprimorar a jogabilidade competitiva, ajustar o balanceamento das shotguns e fazer melhorias nas habilidades das facções, proporcionando uma experiência de jogo mais equilibrada e envolvente.

Melhorias no Modo Ranqueado

Imagem: Ubisoft

O novo patch introduz diversas atualizações voltadas para o modo ranqueado, incluindo:

  • Ajustes na sensibilidade vertical do ADS para controles, proporcionando uma experiência de mira mais consistente.
  • Partidas ranqueadas não começarão sem um elenco completo de oito jogadores, e o botão de sair foi removido da tela de votação de mapas para evitar que jogadores abandonem a partida.
  • Adição do modo Capture the Flag às opções de jogo ranqueado.

Informações completas do Patch

Confira as informações completas:

Gameplay Os potenciadores de XP não contarão mais o tempo quando você estiver matando tempo na Zona de Prática. A sensibilidade vertical do ADS para controladores foi aumentada para que mirar para cima e para baixo seja mais consistente com mirar para a esquerda e para a direita.

Modos de Jogo Ajustado o modo Ranqueado pré-jogo. As partidas ranqueadas agora não começarão com menos de 8 jogadores. O botão de sair também foi removido da tela de votação do mapa para desencorajar os jogadores de abandonarem (e as partidas ranqueadas serão canceladas se os jogadores conseguirem sair durante a votação do mapa). O modo CTF agora está disponível no jogo Ranqueado.

Facções O traje Intel da Echelon agora revela inimigos através das paredes apenas para o jogador que o está usando. Os aliados ainda verão as localizações dos inimigos no minimapa. Os spiderbots da DedSec estavam eletrocutando jogadores antes de pular em seus rostos, o que não estava agradando. Agora eles apenas eletrocutam os alvos na fase de agarrar o rosto.

Armas Os acessórios Rapid Fire Barrel e Muzzle Booster estavam causando menos recuo em algumas armas (como o ACR 6.8 e AK-47) quando deveriam causar mais recuo. Isso foi corrigido. Capacidade do carregador do MP7 reduzida de 35 para 30 e sua taxa de disparo de 875 para 850 tiros por minuto. Atualizados os miras de ferro antigas que estavam aparecendo em certas skins cosméticas do LVOA-C. É uma extravagância de balanceamento de espingardas. Aqui estão os detalhes de cada ajuste de arma:

M870

  • Alcance curto aumentado de 10m para 13m.
  • Alcance médio aumentado de 15m para 18m.
  • Tempo de saída de corrida (tempo de correr para atirar) reduzido de 250ms para 200ms.
  • Dispersão de tiro livre reduzida em aproximadamente 10% de 3.4-4.0 para 3.0-3.6 graus.
  • Dispersão ao mirar reduzida em aproximadamente 18% de 2.55-3.0 para 2.0-2.6 graus.
  • Dispersão de tiro livre agachado reduzida de 2.89-3.4 para 2.7-3.2 graus.
  • Dispersão ao mirar agachado reduzida de 2.55-3.0 para 2.0-2.6 graus.
  • Dispersão de tiro livre ao deslizar, no ar e ao subir reduzida em 40% de 9.0-13.5 para 5.0-9.0 graus.
  • Dispersão ao mirar ao deslizar, no ar e ao subir reduzida de 3.4-3.4 para 2.5-3.0 graus.

AA-12

  • Alcance curto aumentado de 7m para 10m.
  • Alcance médio aumentado de 10m para 13m.
  • Dispersão de tiro livre reduzida em aproximadamente 10% de 4.75-6.5 para 4.25-6.0 graus.
  • Dispersão ao mirar reduzida em aproximadamente 13% de 2.81-4.13 para 2.5-3.5 graus.
  • Dispersão de tiro livre agachado reduzida de 4.04-5.53 para 3.5-5.0 graus.
  • Dispersão ao mirar agachado reduzida de 2.82-4.13 para 2.5-3.5 graus.
  • Dispersão de tiro livre ao deslizar, no ar e ao subir reduzida em 40% de 11.25-15.0 para 8.0-12.0 graus.
  • Dispersão ao mirar ao deslizar, no ar e ao subir reduzida de 3.75-3.75 para 3.0-3.5 graus.

Double Barrel

  • Alcance curto aumentado de 12m para 15m.
  • Alcance médio aumentado de 16m para 19m.
  • Munição de reserva aumentada de 12 para 16.
  • Dispersão ao deslizar, no ar e ao subir reduzida em 40% de 11.13-15 para 7-11 graus.

Sawed-Off Shotgun

  • Munição de reserva aumentada de 6 para 10.
  • Tempo de correr para atirar reduzido de 250ms para 150ms.
  • Dispersão ao deslizar, no ar e ao subir reduzida em 40%, de 11.25-15.0 para 6.68-9.0 graus.

Os acessórios Pistol Grip e PEQ-15 Laser para espingardas também tiveram seu bônus de dispersão Min/Max reduzido de 20% para 15%.

Finalmente, todas as retículas das espingardas (visualizadas pelas marcas horizontais e verticais da retícula do HUD) agora são ligeiramente ampliadas enquanto pulam.

Dispositivos

Granadas adesivas agora permanecem no lugar em vez de desaparecerem se o jogador que as lançou morrer.

YouTube player

Leia mais:

O patch Y1S13 de XDefiant traz uma série de melhorias importantes que prometem equilibrar a jogabilidade e melhorar a experiência do jogador. Com foco em ajustes no modo ranqueado, balanceamento de armas e habilidades de facções, a atualização busca manter o jogo competitivo e justo para todos os jogadores.

Para mais detalhes e uma análise completa das mudanças, confira as notas de patch disponíveis no site oficial.

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