Último capítulo de Sim Settlements 2 em Fallout 4: Uma aventura épica que você não pode perder

A série Fallout da Bethesda é um dos RPGs mais queridos de todos os tempos, e não importa se é um jogo novo ou antigo, os fãs estão sempre ansiosos por mais aventuras em seu mundo pós-apocalíptico.

Com a confirmação de Fallout 5 pela Bethesda, os fãs aguardam ansiosamente, mesmo sabendo que levará anos até o seu lançamento. Atualmente, ainda sem uma janela oficial de lançamento, sabemos apenas que virá após The Elder Scrolls VI.

Um dos principais motivos do sucesso contínuo da série Fallout, assim como de outras franquias como The Elder Scrolls, é a sua vibrante comunidade de modding. Seja melhorando visuais e desempenho, corrigindo bugs antigos ou adicionando novo conteúdo, os modders talentosos estão sempre prontos para enriquecer a experiência. E um exemplo disso é o capítulo final da série Sim Settlements 2, intitulado Last Stand of the Commonwealth, para Fallout 4.

A trilogia de Sim Settlements 2

  1. Capítulo Um – Sim Settlements 2: Uma sequência aclamada do simulador de construção de cidades de Fallout, com uma história épica e uma revisão completa da jogabilidade de assentamentos.
  2. Capítulo Dois – Gunner Outbreak: Os Gunners se tornaram uma ameaça real. Reúna seus aliados e lute para libertar o Commonwealth de seu controle opressor.
  3. Capítulo Três – Last Stand of the Commonwealth: Após sua derrota na GNN, os Gunners voltaram com reforços. Você precisará de um exército para defender o Commonwealth e tudo o que construiu.

Os trailers de jogabilidade da série Sim Settlements 2 são tão impressionantes que poderiam ser confundidos com DLCs oficiais da Bethesda. E com o capítulo final, Last Stand of the Commonwealth, ficamos maravilhados que seja gratuito. Melhor ainda, esses mods estão disponíveis não apenas para PC, mas também para Xbox Series e Xbox One. Dias felizes!

Leia também:

Fallout 4 está disponível agora para PC, PlayStation e Xbox. Além disso, também está acessível via Game Pass, sem custo adicional para os assinantes.

Comentários estão fechados.