The Witcher: Remake vai remover elementos ruins do jogo original

O remake de The Witcher, anunciado no final de 2022, promete trazer mudanças significativas para o jogo original de 2007. Jakub Rokosz, CEO do estúdio encarregado do desenvolvimento e com experiência nos títulos anteriores da franquia, destacou em entrevista à Edge via Games Radar que algumas partes do jogo original são ruins e precisam ser removidas. Ele ressaltou a necessidade de uma análise honesta e realista do que deve ser reformulado.
Rokosz também mencionou que o estúdio focará nas partes excelentes do jogo original que devem ser mantidas ou são fundamentais para a experiência. O objetivo é rearranjar os bons recursos para criar algo que seja satisfatório e ainda transmita a essência do jogo original.
Leia mais:
- The Witcher 3: Wild Hunt ganhará sequência em HQ pela Dark Horse
- The Witcher 4: Novo jogo já está em desenvolvimento
- Dawnwalker: O novo RPG da mente criativa por trás de The Witcher 3
- Mortal Shell é uma combinação de Elden Ring com The Witcher 3
A CD Projekt Red, em comunicado oficial, afirmou que o remake de “The Witcher” será feito com máximo cuidado e atenção aos detalhes. Apesar de estar em desenvolvimento há menos de dois anos, a empresa pede paciência aos fãs, indicando que mais tempo será necessário para o lançamento do jogo.
Comentários estão fechados.