Take-Two se pronuncia sobre preço de GTA 6 e promete justiça

Antes mesmo de outras empresas, como a Nintendo, começarem a cobrar preços mais altos, o valor de Grand Theft Auto 6 (GTA 6) já era um assunto que gerava bastante conversa. Recentemente, o CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, comentou sobre isso pela primeira vez, mas não trouxe muitos detalhes.

Quando questionado pela Variety sobre quanto custará o jogo, Zelnick desviou um pouco a resposta, dizendo que o assunto seria abordado mais adiante. Ele ressaltou que a meta da empresa é sempre “entregar mais do que cobra”. Isso significa que, apesar de variar nos preços, a ideia é que os jogadores sintam que estão fazendo um bom negócio.

Zelnick também mencionou que o padrão da indústria é lançar jogos a preços premium, oferecendo algumas edições especiais. Depois, normalmente, os preços são reduzidos para atrair um público maior. Neste momento, o foco é garantir que os consumidores sintam que pagaram um valor justo por GTA 6.

Preço de GTA 6 ainda é um mistério

As falas de Zelnick, mesmo cheias de formalidade, não revelam o preço exato que será cobrado por GTA 6. Até agora, a Take-Two não se arriscou a ultrapassar os US$ 70, um valor que virou referência na atual geração de consoles.

Embora títulos como Borderlands 4 tenham indicativos de preços mais altos, ele está previsto para ser lançado em setembro deste ano, seguindo a mesma linha de preço. No entanto, a desenvolvedora promete “toneladas de DLCs” pagas, o que levanta algumas preocupações sobre como isso pode impactar a experiência do jogador.

O debate sobre o custo de GTA 6 é bem frequente, especialmente dada a relevância da franquia. Antes mesmo de seu lançamento, muitos analistas já acreditam que o jogo pode fazer a maior estreia da história do entretenimento, sendo um grande impulsionador para as vendas de consoles.

A expectativa em torno dele é tão grande que alguns profissionais afirmam que o preço inicial pode não ser um fator determinante. Mesmo se o jogo custar US$ 100, isso pode não ser um problema, já que muitos jogadores provavelmente irão comprá-lo em massa logo nos primeiros dias de disponibilidade.

Comentários estão fechados.