SÉRIO ISSO?! DJ Salvatore Ganacci é anunciado em Fatal Fury City of the Wolves

A SNK continua expandindo os limites da franquia Fatal Fury! Após a inesperada revelação de Cristiano Ronaldo no jogo, agora é a vez de um nome do mundo da música entrar no ringue: DJ Salvatore Ganacci.

O excêntrico artista sueco, conhecido por suas performances energéticas e clipes inusitados, será um personagem jogável em Fatal Fury: City of the Wolves, que chega no dia 24 de abril de 2025 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S.

YouTube player

Um DJ que luta pela justiça (e pela batida perfeita)

Além de supervisionar a colaboração musical que traz 11 DJs renomados para a trilha sonora do jogo, Ganacci não ficará apenas nos bastidores. Ele se transformou em, literalmente, um personagem jogável dentro do game. Na história, Ganacci chega a South Town em busca de inspiração para criar seu melhor videoclipe de anime e, ao ouvir de Duck King sobre o torneio KOF, decide participar.

Misturando DJing e artes marciais, seu estilo de luta promete ser caótico, imprevisível e extremamente divertido. Seus golpes podem deixar até os adversários mais experientes atordoados e desorientados, tornando-o um personagem único dentro do elenco de Fatal Fury: City of the Wolves.

Revolta dos fãs

Imagem: SNK

A inclusão de Salvatore Ganacci tem se mostrado controversa entre os fãs de Fatal Fury. Muitos já estavam achando questionável a colaboração com Cristiano Ronaldo, apesar de aceitarem por conta da popularidade do jogador. Mas duas celebridades se tornarem personagens jogáveis em City of the Wolves tá se mostrando demais pros fãs.

Comentários negativos e chuva de dislikes estão aumentando nas redes sociais e no YouTube da SNK, mostrando que os jogadores estão descontentes com essa parceria que, inclusive, está ocupando espaço que poderia seria ocupado por personagens consagrados da franquia.

Leia mais:

Com essa novidade, a SNK deixa claro que Fatal Fury: City of the Wolves está sendo um dos jogos de luta mais ousados do ano. Porém, isso pode não se mostrar benéfico no ponto de vista do público. Será que a SNK e Salvatore Ganacci vão conseguir mudar a opinião dos fãs?

Comentários estão fechados.