Sega registra marca Arcade Paradise, sugerindo compilação

Recentemente, a SEGA surpreendeu os fãs ao registrar o nome “Arcade Paradise”. Isso chamou a atenção de muitos, especialmente porque já existe um jogo com esse título que, aliás, é bem legal. A aplicação oficial para o registro foi publicada no dia 19 de setembro, e agora todo mundo fica se perguntando: será que vem aí uma coletânea de grandes clássicos dos fliperamas da SEGA?
Existem algumas especulações de que isso pode estar relacionado ao jogo da Nosebleed Interactive, que, originalmente, é sobre um simulador de lavanderia, mas que acabou se transformando em uma coletânea de mini-games. No entanto, esse título já foi lançado no Japão pela Wired Productions, com até uma versão física produzida pela Soft Source.
Vale lembrar que, no final do ano passado, a SEGA retirou muitos dos seus jogos clássicos das lojas digitais. Isso despertou rumores sobre uma possível estratégia nova para relançar seus antigos sucessos. Um exemplo de sucesso recente nesse sentido é a Hamster Corporation, que vem relançando vários jogos clássicos da Namco, como Ridge Racer, com a sua linha Arcade Archives.
Outros estúdios também estão nesse jogo: a M2, por exemplo, trouxe diversos títulos arcade clássicos da SEGA para o Nintendo Switch, incluindo o aclamado Virtua Racing. Então, isso tudo faz a gente pensar: será que a SEGA está se preparando para um grande anúncio?
E, falando em anúncios, a SEGA tem quatro títulos na manga para mostrar na Tokyo Game Show desta semana, com Yakuza Kiwami 3 provavelmente entre eles. A pergunta que não quer calar é: será que Arcade Paradise vai fazer parte desse lineup?
O RGG Studio, responsável pelos jogos de Yakuza, vai fazer uma transmissão no dia 24 de setembro, às 12h JST, um dia antes da Tokyo Game Show. E como eles já conseguiram emular vários jogos clássicos da SEGA dentro da franquia Yakuza, fica a dúvida: será que estão pensando em criar um jogo completo a partir dessas ideias?
Muita coisa pode ser revelada nos próximos dias. Fiquemos de olho!
Comentários estão fechados.