Romeo is a Dead Man: trailer apresenta a história do filme

Faltando algumas semanas para o lançamento de Romeo is a Dead Man, a desenvolvedora Grasshopper Manufacture lançou um trailer que traz mais detalhes sobre a história do jogo. Nele, vamos entrar na pele de Romeo Stargazer, um xerife que vive em uma cidade tranquila. A vida dele muda completamente quando ele conhece Juliet, uma mulher sem memória que ele acaba se apaixonando.
No vídeo promocional, vemos que Romeo aceita a proposta de Juliet para fugirem juntos. Porém, no dia combinado, o que o espera não é a amada, mas sim um demônio branco que o deixa à beira da morte. Essa situação parece um final trágico, mas na verdade é apenas o começo de uma nova aventura.
Com a ajuda de uma tecnologia inovadora desenvolvida por seu avô, Romeo renasce como o super-herói Dead Man. Ele agora está equipado com um traje inusitado e uma espada, além de ganhar poderes novos para enfrentar hordas de inimigos e tentar descobrir o paradeiro de Juliet, que desapareceu.
O que é Romeo is a Dead Man?
Dirigido por Goichi “Suda 51” Suda, conhecido por suas obras como No More Heroes, Romeo is a Dead Man é um jogo de ação em terceira pessoa que promete muita violência e emoção. A Grasshopper não só desenvolve como também publica o jogo, trazendo uma narrativa cheia de reviravoltas e combates intensos.
A história vai além de um simples romance frustrado. Quando a grande reviravolta acontece, o tecido do tempo e do espaço também se rompe, fazendo com que Romeo tenha que lidar com um novo desafio.
O protagonista pode usar uma variedade de armas, desde espadas a pistolas e metralhadoras. O detalhe interessante é que as munições das armas são compostas pelo sangue coletado dos inimigos. Isso significa que você precisa ficar sempre no ataque para garantir os recursos necessários para sobreviver e vencer.
Quando o game estreia?
Romeo is a Dead Man chegará ao PC (via Steam), Xbox Series X|S e PlayStation no dia 11 de fevereiro deste ano. Até agora, a Grasshopper ainda não divulgou o preço oficial do jogo no Brasil, mas já é possível adicioná-lo à lista de desejos em todas as plataformas.
De acordo com Suda51, existe a possibilidade de que o jogo chegue em algum momento ao Nintendo Switch 2, mas isso ainda é incerto. O diretor também garantiu que o jogo não usou material gerado por inteligência artificial generativa, em resposta a polêmicas anteriores envolvendo esse tema.
Esse novo título promete uma mistura única de ação, emoção e uma narrativa instigante, colocando você em meio a um universo cheio de desafios e escolhas importantes.


Comentários estão fechados.