Resident Evil Requiem terá áreas abertas em sua estrutura

Faltam poucos dias para o tão aguardado Resident Evil Requiem ser revelado na Gamescom 2025. E, claro, algumas informações já vazaram a respeito do jogo. O insider Dusk Golem, que é conhecido por suas previsões, disse que o game terá áreas abertas na sua estrutura.

Isso significa que, enquanto alguns lugares podem parecer familiares para os fãs da série, outros poderão oferecer novas oportunidades de exploração e investigação. O Dusk também observou que, embora a RE Engine não seja a melhor em áreas muito grandes, a Capcom está dedicando bastante atenção para aprimorar esses cenários.

Ele mencionou que a empresa quer garantir um “bom nível de desempenho” nesses locais abertos. A ideia é permitir que os jogadores explorem mais a cidade de Raccoon, podendo até utilizar veículos para se locomover entre diferentes pontos do mapa.

Outra novidade que chamou a atenção foi a volta de Leon S. Kennedy como um dos personagens jogáveis. Segundo Dusk, o combate dele incluirá inovações, trazendo elementos de The Last of Us 2, mas com características próprias de Resident Evil. Para aqueles que preferem jogar com Grace, ela terá interações interessantes com a física do ambiente — como a movimentação de objetos e a iluminação.

E não para por aí. Haverá, ainda, um inimigo que vai perseguir os personagens e que foi projetado para se adaptar às ações dos jogadores, oferecendo uma experiência dinâmica e única.

Embora Dusk Golem tenha um histórico de acertos e erros, é sempre bom ficar atento. Em breve, teremos a chance de conhecer mais sobre o jogo, já que um novo trailer será apresentado na Gamescom Opening Night Live.

Fique ligado! O evento está agendado para o dia 19 de agosto, às 15 horas (horário de Brasília) e promete trazer muitas novidades sobre outros jogos também. Resident Evil Requiem estará nos corredores da feira, o que deve gerar uma onda de novos vídeos e informações interessantes.

Comentários estão fechados.