Remake de Splinter Cell traz de volta o diretor original

Recentemente, surgiram novas esperanças em relação ao remake de Splinter Cell, com uma atualização animadora: o diretor de desenvolvimento do jogo, David Grivel, voltou a fazer parte da equipe. Isso acontece três anos após sua saída do projeto.

Grivel compartilhou sua felicidade em reintegrar o time da Ubisoft Toronto através de um post em seu LinkedIn. Ele descreveu a equipe e o projeto como “muito especiais” para ele, mostrando que a paixão por essa reinvenção do clássico continua viva.

Ele havia sido o responsável pela direção do remake até 2022, quando decidiu se aventurar em Battlefield 6 na EA. Depois, passou um tempo em um jogo ainda não anunciado na Ubisoft, mas acabou seguindo para um estúdio chamado Worlds Untold, que infelizmente fechou rapidamente. Agora, Grivel está de volta ao remake de Splinter Cell.

O remake foi oficialmente confirmado em dezembro de 2021, mas, desde então, as atualizações sobre o projeto têm sido escassas. No entanto, a volta de David Grivel pode trazer um novo impulso para o desenvolvimento que os fãs tanto aguardam.

Comentários estão fechados.