Publicadora admite falha de Bloodlines 2, mas DLC chega em 2026

A Paradox Interactive acabou de divulgar que seu lucro operacional teve uma queda significativa em relação ao ano passado, especialmente após o lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, que ocorreu em outubro.
O CEO da empresa, Fred Wester, comentou que, mesmo com uma performance sólida em termos de receita e fluxo de caixa, o desempenho foi impactado por problemas relacionados a câmbio e a depreciação do jogo. Em outras palavras, Bloodlines 2 não alcançou as expectativas de vendas que a empresa tinha.
Esse resultado não surpreende. O aguardado jogo foi amplamente criticado tanto por críticos quanto por jogadores. Em novembro do ano passado, a própria Paradox revelou que havia reescrito seus custos de desenvolvimento, o que resultou em uma perda de cerca de R$ 37 milhões.
Mas, mesmo com essa maré desfavorável, a Paradox não vai deixar o jogo de lado. Apesar do insucesso comercial aparente, a empresa afirmou que o suporte prometido antes do lançamento do jogo continuará, o que é um alívio para os fãs.
No dia 11 de fevereiro, Bloodlines 2 vai receber uma grande atualização que trará “novas cosméticas, itens de inimigos e correções de bugs”. Além disso, estão programados dois DLCs pagos para serem lançados — um na primeira metade do ano e outro na segunda. Esses DLCs permitirão que os jogadores assumam os papéis de personagens secundários da campanha principal, trazendo mais profundidade às suas histórias.
Apesar de não acreditarmos que essas mudanças possam resgatar a imagem do jogo, é bom ver que a Paradox está cumprindo o que prometeu, trazendo novas opções para os jogadores. E você, está pensando em voltar a Bloodlines 2 quando a atualização sair?


Comentários estão fechados.