Pinhead retorna: jogo solo de Hellraiser confirmado para PS5

O célebre escritor de terror inglês Clive Barker está se aventurando novamente em seu universo sombrio com Hellraiser’s Revival, um novo jogo de horror em primeira pessoa desenvolvido pela Saber Interactive e Boss Team Games. Ele garante que a criação desse jogo envolveu entrar "profundamente nas reentrâncias" de sua imaginação mais obscura.
Para a alegria dos fãs, Pinhead está de volta. O ator original, Doug Bradley, reprises seu icônico papel como esse antagonista que confunde dor e prazer. O trailer do jogo, que está cheio de elementos perturbadores, promete uma experiência intensa para um jogador, com uma história totalmente nova moldada pela mente de Barker.
Então, qual é a história? Segundo o comunicado de imprensa, você vai acompanhar Aidan, que deve desvendar os poderes sombrios da Genesis Configuration, uma caixa de quebra-cabeça misteriosa. O objetivo é salvar sua namorada que está presa em um abismo infernal. Ao jogar como Aidan, você terá a tarefa de utilizar as habilidades infernais da caixa para enfrentar o sinistro Pinhead e o culto que o adora. Caso você falhe, seu sofrimento será lendário, até mesmo no Inferno.
Barker tem se mostrado bastante impressionado com a dedicação da equipe que está por trás do jogo. Ele comentou que eles mergulharam na essência do universo Hellraiser, capturando aquele apelo sedutor do sofrimento e a beleza do grotesco. Ele está ansioso para que tanto os curiosos quanto os mais ousados experimentem esse novo capítulo, onde cada momento flutua na linha tênue entre o pesadelo e a revelação.
Ainda não há uma data de lançamento, mas o jogo já pode ser adicionado à sua lista de desejos no PS5. E tem mais: você terá a opção de pré-encomendar duas edições de colecionador. Entre os itens, está uma versão exclusiva da caixa de quebra-cabeça de Hellraiser, com um efeito de iluminação único inspirado no jogo, além de uma estátua especial para exibi-la e outros itens colecionáveis licenciados que foram especialmente criados para essas edições limitadas.
A Boss Team Games já mostrou que tem um bom histórico com franquias de horror, tendo sido a responsável pelo Evil Dead: The Game, que fez bastante sucesso. Nossa avaliação daquela experiência foi bem positiva, com uma nota de 8/10, destacando-a como um prazer de jogar.
Agora, a expectativa aumenta com Hellraiser sendo um jogo focado em um único jogador. A ansiedade para a volta de Pinhead é palpável.
Comentários estão fechados.