Patch 1.2 de oblivion remastered traz novas dificuldades e melhorias

Uma nova atualização para Oblivion Remastered, a versão repaginada do clássico RPG, foi revelada! A atualização 1.2, que já está disponível em beta no Steam, deve chegar ao PS5 em breve. Essa nova versão promete resolver diversos problemas que têm incomodado os jogadores.
Entre as novidades mais esperadas estão as novas opções de dificuldade. Desde o lançamento em abril, muitos jogadores acharam que as configurações disponíveis estavam muito fáceis ou, ao contrário, muito cansativas. Agora, você poderá ajustar tanto o “Dano do Jogador” quanto o “Dano dos Inimigos”. Além disso, um novo nível de dificuldade chamado “Journeyman” (ou "Aprendiz") foi criado para facilitar a transição entre as dificuldades "Adept" e "Expert".
Outro destaque dessa atualização é a promessa de melhorias significativas no desempenho do jogo. Muitas correções foram implementadas, especialmente para resolver quedas de frame rate em certas áreas. Vamos ver alguns dos detalhes dessa atualização abaixo.
Notas da Atualização 1.2 de Oblivion Remastered
Alterações nas Configurações
- Novas configurações de dificuldade foram adicionadas, permitindo que os jogadores ajustem melhor o “Dano do Jogador” e o “Dano dos Inimigos”. As opções agora incluem “Novice”, “Apprentice”, “Adept”, “Journeyman”, “Expert” e “Master” no menu de gameplay.
Interface do Usuário
- Correção de marcadores de mapa que desapareciam.
- Ajustes na pontuação e na interface em diversos idiomas.
- Correção de problemas com o controle no menu de criação de feitiços.
- Vários erros relacionados ao texto localizado também foram consertados.
Quedas de Jogo
- Correção de falhas que podiam ocorrer durante lutas com Jyggalag.
- Conserto de travamentos ao matar NPCs paralisados com uma flecha.
- Várias correções de falhas que podiam ocorrer durante as salvaguardas automáticas.
Áudio
- Sons subaquáticos que persistiam após sair da água foram corrigidos.
- A ambientação sonora nas Ilhas Geladas recebeu as devidas correções.
Missões
- NPCs flutuando após serem derrubados durante a missão do Priorado dos Nove foram ajustados.
- Problemas de travamento ao entrar na Mina Alagada durante a missão Final Justice foram solucionados.
- Vários problemas de navegação de NPCs em diferentes missões também foram corrigidos.
Desempenho
- Quedas de frame rate em várias áreas foram corrigidas, como em Deepscorn Hollow e Black Rock Caverns.
- Melhorias gerais na performance e na atualização de animações de personagens foram implementadas.
- O sistema de clima e a renderização de volumes de água foram otimizados.
Gameplay
- Ajustes na escala da altura do personagem jogável e em diversos bugs que afetavam a física e animações de personagens.
- Problemas com a movimentação lenta ao iniciar conversas com NPCs também foram corrigidos.
- Questões com efeitos visuais de feitiços e problemas de colisão durante o combate foram solucionados.
Sistema
- Correção de sombras piscantes ao usar o XeSS Upscaling.
- Melhorias na migração de configurações entre PC e Xbox.
- Problemas com a água desaparecendo depois de um teletransporte também foram resolvidos.
Assim que a atualização estiver disponível para PS5, vamos compartilhar as novidades. Enquanto isso, quem aí está animado para voltar a Cyrodiil?
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