Obsidian busca melhorar apresentação de The Outer Worlds 2 no PS5 Pro

A atualização para The Outer Worlds 2 trouxe algumas correções importantes e ajustes que todos os jogadores estavam ansiosos para ver. O novo patch, versão v1.0.4.1, promete resolver problemas que estavam atrapalhando a experiência de jogo, especialmente em momentos críticos.
A expectativa é que a nova tecnologia, chamada PSSR, traga resultados melhores em algumas situações em comparação com o TSR, que é mais familiar para os desenvolvedores. Por exemplo, em cenas mais “movimentadas”, essa mudança pode resultar em uma performance mais suave. Contudo, ainda não há garantias sobre melhorias de desempenho no PS5, onde o comportamento do jogo pode ser um pouco imprevisível às vezes.
Embora tenhamos retirado alguns spoilers da lista de correções, quem quiser conferir tudo pode fazer isso no site da Obsidian. Vamos dar uma olhada nas correções mais relevantes deste patch.
Notas do Patch de The Outer Worlds 2 v1.0.4.1
Correções Críticas
- Ajuste que resolve o problema de salvamentos que travavam ao carregar 100% das vezes, caso dados errados entrassem no item favorito.
- Várias falhas raras foram corrigidas.
- Por exclusividade do PS5, consertaram um erro que fazia o jogo travar se o jogador começasse com apenas um bloco PlayGo instalado e avançasse além do ponto da estação Horizon.
- O Perk Plug Puller agora não impede mais o progresso em encontros.
- Os jogadores não terão mais o histórico de conversas redefinido de forma inesperada durante o jogo.
- Partes do mapa que foram limpas não serão mais redefinidas.
Missões/Progresso: (Contém Spoilers)
- Jogadores que enfrentaram problemas com a Inez, após encontrá-la no Ministério da Precisão, agora poderão avançar no diálogo com Milverstreet sem mais complicações.
- Inez agora sempre iniciará sua fala de introdução ao ser encontrada pela primeira vez no Ministério da Precisão, ao invés de haver chances de tocar diálogos padrão de companheiros.
- Os OA Troopers não aparecerão mais na ACHQ em momentos não planejados. Carregar um salvamento anterior à luta com essas unidades permitirá que os jogadores progridam na missão como esperado.
- Nota: Jogadores devem carregar um salvamento antes do bug ocorrer. Soluções para uma correção retroativa estão em análise.
- A fechadura do Otto na Estação do Mercado Livre agora está funcionando corretamente e pode ser resolvida.
Áudio/Visual
- A versão PS5 Pro agora utiliza o TSR para melhorar a qualidade visual e resolver problemas de grama borrada na Ilha do Paraíso e barulhos de iluminação inesperados durante o jogo.
- Botas de duplo pulo não reproduzem mais áudio em volume dobrado.
- (Exclusivo do Xbox) Corrigido um problema que causava ruídos azuis nas bordas da grama e de monitores de computador.


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