Oblivion Remastered continua com problemas no PS5, mesmo após patch 1.2

A situação de Oblivion Remastered no PS5 ainda deixa muitos fãs frustrados. Após o lançamento da atualização 1.2, há menos de duas semanas, o jogo deveria ter solucionado uma série de problemas de desempenho e falhas de interface. Contudo, a Digital Foundry reporta que as dificuldades persistem.
Essa nova atualização tinha como objetivo melhorar a jogabilidade em diferentes áreas do game, como Deepscorn Hollow e as cavernas de Black Rock. Porém, após testar essas localidades, a Digital Foundry concluiu que, na verdade, o estado dos consoles permanece “em uma situação bastante ruim”. Apesar do que foi prometido, a atualização não conseguiu eliminar os problemas recorrentes.
Os testes mostraram que muitos dos problemas principais continuam afetando a experiência, como quedas bruscas de desempenho, falhas e uma degradação notável do performance ao longo do tempo. Um erro que causa o jogo a travar relacionado ao salvamento também continua presente, além do fenômeno em que o jogo parece piorar quanto mais você joga.
Para os admiradores de Oblivion, essa situação é uma verdadeira decepção. A Digital Foundry sugere que talvez alguns dos problemas mais profundos do jogo sejam sistemáticos, caso não tenham sido consertados mesmo após meses de tentativas de solução. A expectativa era a de que o jogo fosse celebrado, mas a realidade tem mostrado que os meses de espera por melhorias não resultaram em mudanças significativas.
E você, como tem sido a sua experiência com Oblivion Remastered após a atualização 1.2?
Comentários estão fechados.