O que aconteceu com Call of Duty?

Subscribe to Push Square on YouTube158k
Recentemente, a série Call of Duty passou por uma reviravolta surpreendente que deixará muitos fãs coçando a cabeça. Em um novo trailer do Black Ops 6 e do Warzone, podemos ver Beavis & Butt-Head, aqueles personagens icônicos e irreverentes, armados com AK-47s. Isso mesmo, a combinação de desenhos animados e um estilo de jogo militar que geralmente é sério está causando burburinho.
Para quem está por dentro, a nova atualização inclui um Battle Pass temático, onde você poderá desbloquear esses personagens junto com Coach Buzzcut e Todd Ianuzzi. E se você quiser levar a experiência ainda mais além, versões militares dessas figuras, com direito a óculos de visão noturna e coletes à prova de balas, estarão disponíveis como microtransações a partir de 5 de julho. Falando nisso, quem diria que essa mistura funcionaria?
Embora a gente adore um momento de descontração, é estranho ver esse tipo de humor nos gráficos mais realistas da franquia. Afinal, Call of Duty sempre foi conhecido por seu visual sério e intenso. E parece que muitos fãs compartilham desse sentimento. A reação nas redes sociais foi dura, com gente comentando que o jogo está mais para "No Build Fortnite com gráficos realistas" do que um verdadeiro jogo de guerra.
Um usuário disse: “Esse jogo não decepciona quando se trata de decepções.” Outra pessoa lamentou que, com essas adições, poderiam muito bem incluir personagens como a Twilight Sparkle e a Hello Kitty, pois a sensação é de que a identidade do jogo está se perdendo.
Como você vê tudo isso? As colaborações inusitadas são bem-vindas ou você prefere que o jogo mantenha seu tom original? Haja paciência para digerir tantas mudanças!
Comentários estão fechados.