Novo jogo de Ken Levine traz experiência sem live-service.

Ken Levine, o gênio por trás de clássicos como BioShock e System Shock 2, deu uma entrevista recentemente que deixou muitos gamers aliviados. Ele falou sobre seu novo projeto, o jogo JUDAS, e se haverá elementos de live-service ou microtransações. A resposta do Levine? Pode ficar tranquilo, JUDAS não vai trair a confiança dos jogadores.
Falando um pouco sobre o jogo, JUDAS é um shooter em primeira pessoa que prioriza a narrativa. Ele está sendo desenvolvido pela Ghost Story Games e não terá passes de batalha, lojinhas de cosméticos ou modos online obrigatórios. A ideia é oferecer uma experiência single-player autêntica, em um estilo que fez sucesso em jogos como BioShock e The Witcher 3. Aqui, o jogador compra o jogo e tem acesso a tudo — nada de gastar mais em conteúdos adicionais depois.
Durante a conversa com Lawrence Sonntag, da Nightdive Studios, Levine destacou que essa abordagem só foi viável graças ao suporte da editora Take-Two Interactive. Eles entenderam a visão criativa da equipe, mesmo considerando os altos custos de produção atualmente.
No universo de JUDAS, você assume o papel da personagem principal, que está em uma nave prestes a se desintegrar. Para sobreviver, vai precisar estabelecer alianças com antigos inimigos e tomar decisões que influenciam o desenvolvimento da história. Essa mistura de ação em primeira pessoa com dilemas morais e uma narrativa envolvente é a marca registrada de Levine.
O jogo ainda não tem uma data de lançamento definida, mas está em desenvolvimento ativo. É possível que mais informações apareçam em eventos como a Gamescom ou The Game Awards. O que já é certo é que, se você for confiar em um JUDAS, que seja nesse!
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