Mini Review de Final Fantasy XVI: Echoes of the Fallen (PS5) – Uma corrida explosiva, porém curta, pelo calabouço

Inicialmente céticos sobre a necessidade de um DLC baseado na história para Final Fantasy XVI, nossa opinião mudou após jogar Echoes of the Fallen. Esta primeira expansão prometida pela Square Enix prova ser um adicional bem-vindo, relembrando aos jogadores o quão vibrante e divertido pode ser o combate do jogo para PS5.

Com duração de apenas três a quatro horas, Echoes of the Fallen não é uma expansão que será lembrada por gerações. Basicamente, é uma jornada linear por um novo calabouço, mas se encaixa bem na história principal do jogo. Acontecendo pouco antes da conclusão da história de Clive, a expansão lança luz sobre a civilização perdida dos Fallen.

Aventura na Torre Sagespire

Clive e seus companheiros partem para descobrir a origem de estranhos cristais que apareceram nas mãos da população, levando-os à torre dos Fallen, conhecida como Sagespire. Como esperado, os heróis têm o desafio de chegar ao topo desta maravilha arquitetônica, enfrentando uma variedade de monstros no caminho.

Combate empolgante e chefes memoráveis

A expansão é um pouco leve em termos de história, mas compensa isso com batalhas contra chefes impressionantes. O combate continua tão agradável quanto antes, e mesmo que o sistema de combate permaneça fiel ao jogo base, novos acessórios intrigantes e uma nova espada incrível são introduzidos.

Conclusão

No geral, Echoes of Fallen parece pouco mais do que outro capítulo na história de Final Fantasy XVI, mas é um bom capítulo, especialmente em termos de ação. E pode até apresentar o encontro com o chefe mais insano de todo o jogo.

Pontos Positivos:

  • Batalhas incríveis contra chefes.
  • Sagespire é um calabouço deslumbrante.
  • Muita ação e uma nova trama interessante.
  • Música nova e empolgante.

Pontos Negativos:

  • Duração curta.
  • Leve em termos de história.
  • Tipos de inimigos repetidos.

Nota: 7/10

Política de Avaliação
Cópia de análise fornecida pela Square Enix.

YouTube player

Comentários estão fechados.