Mega Man é uma das principais franquias da Capcom

Mega Man pode até estar em modo pausa há um tempinho, mas a verdade é que ele continua sendo um ícone entre os gamers, mesmo sem novos jogos no horizonte. A Capcom, empresa responsável pela franquia, não esqueceu da importância dele e garante que a marca ainda atrai bastante interesse. Recentemente, a companhia falou sobre como a franquia continua relevante, especialmente fora do Brasil.
Os fãs ainda têm um apetite enorme por tudo que envolve Mega Man. A Capcom revelou que pedidos por produtos licenciados e até jogos antigos estão nas alturas. E a boa notícia é que a empresa está de olho na possibilidade de expandir os negócios relacionados ao nosso querido robô azul.
O último jogo foi bem recebido
A última aventura principal que jogamos foi Mega Man 11, que chegou às nossas mãos em 2018. Na época, o jogo foi muito bem recebido, tanto pela crítica quanto pelos jogadores. O visual renovado e a jogabilidade que respeita as raízes da série foram alguns dos pontos que conquistaram a galera. Mas, desde então, o silêncio foi absoluto em relação a novos anúncios. Isso só aumenta a expectativa e os pedidos dos fãs, que torcem por um novo capítulo — ou até pela volta de projetos antigos, como Mega Man Legends 3.
Uma lenda dos games que segue viva
Mega Man é muito mais do que um simples personagem; ele ajudou a moldar o gênero de plataforma e é uma das franquias mais influentes da história dos videogames. O impacto dele ainda é forte e, sempre que surgem novidades sobre a marca, a expectativa é lá em cima.
Apesar da falta de notícias recentes, o Bombardeiro Azul continua com seu “canhão carregado”, pronto para voltar quando a Capcom decidir dar o sinal verde. A paixão pela franquia permanece viva, e os fãs seguem na torcida por novas aventuras.
Comentários estão fechados.