Marvel’s Blade avança em meio a demissões na empresa

Em meio aos diversos cortes e cancelamentos que têm afetado estúdios como a Xbox, uma notícia boa chega para os fãs de vampiros: Marvel’s Blade, desenvolvido pela Arkane Lyon, está firme e forte. De acordo com informações do site The Gamer, o relatório financeiro do estúdio francês confirmou que o jogo entrou na produção oficial no final de 2024, após o sucesso do protótipo. Ou seja, o projeto não foi deixado de lado e está seguindo em frente.

O jogo promete ser uma experiência single-player em terceira pessoa, ambientada em Paris, numa área de quarentena infestada por uma ameaça sobrenatural. Para quem já conhece o Blade, isso significa que teremos vampiros aterrorizando os cidadãos, e o lendário Daywalker pronto para o combate. A história será inédita e promete um clima sombrio e urbano, perfeito para que esse caçador meio-humano, meio-vampiro possa mostrar sua garra.

Desenvolvido pela mesma equipe responsável por Deathloop, esse título é um dos poucos a ter sobrevivido à reestruturação na Xbox, que resultou no cancelamento de vários projetos, incluindo games de estúdios como Turn 10 e High Moon, além de Everwild e Perfect Dark. Para os fãs, é um alívio saber que Marvel’s Blade continua de pé.

Blade também em Marvel Rivals

Recentemente, uma versão do Blade fez sua aparição em Marvel Rivals. Mesmo com essa novidade, quem está ansioso pela versão solo do personagem pode respirar aliviado: Marvel’s Blade está bem, afiado e pronto para fazer barulho nas noites de Paris.

Comentários estão fechados.