Leon Kennedy retorna como personagem jogável em Resident Evil Requiem

Durante o TGA, a Capcom revelou um novo trailer de Resident Evil: Requiem. O vídeo trouxe novidades sobre o vilão, os cenários do jogo e, para a alegria dos fãs, confirmou que Leon Kennedy está de volta como personagem jogável.
Os jogadores poderão escolher entre jogar como Leon ou Grace Ashcroft. Contudo, ainda não foi esclarecido se a estrutura será parecida com a do remake de Resident Evil 2. O trailer mostra Grace se escondendo do antagonista, enquanto Leon aparece como um combate mais competente, resgatando a jovem quando necessário.
Recentemente, surgiram rumores de que Rosemary Winters, filha de Ethan Winters — o protagonista de Resident Evil Village —, também poderia ser uma personagem jogável. No entanto, considerando a linha do tempo da série, em Requiem Rosemary ainda seria uma criança.
Rostos Envelhecidos
Se tem uma coisa que salta aos olhos no trailer, é como o protagonista Leona está mais maduro. Enquanto Grace é uma jovem ingênua, assustada e inexperiente, Leon já enfrentou muitas situações tensas em seus jogos anteriores. Agora, ele está mais preparado para a ação. Isso indica que ele será mais voltado para o combate, ao contrário de Chris, que ocupou esse papel em outros títulos. Um momento emocionante do trailer é quando ele aparece usando uma motosserra para combater um zumbi, mostrando que a ação será intensa.
No vídeo, Leon recebe instruções para ir a uma mansão ligada a um médico associado à Umbrella. A voz que o orienta pode ser a de Sherry Birkin, embora isso não confirme que ela será jogável na história.
O jogo parece mesclar cenários fechados, como a mansão, com ambientes mais abertos. Mas não está claro quais lugares do trailer serão exploráveis pelos jogadores e quais apenas farão parte de cenas cinematográficas.
Atualmente, Resident Evil: Requiem está disponível para pré-venda na Nuuvem por R$ 244,99 na versão padrão e R$ 285,99 na versão deluxe.


Comentários estão fechados.