Judas divulga mecânicas e enredo, sem data de lançamento

Conhecido por levar um tempinho para desenvolver suas ideias, o diretor Ken Levine trouxe novidades sobre Judas na última quarta-feira (27). Em postagem no blog do PlayStation, ele deixou claro que o próximo jogo estará longe das semelhanças com BioShock e não vai girar em torno de um único vilão a ser vencido.
Levine explicou que o mundo de Judas é dominado por figuras chamadas de "Big 3". Estes NPCs não são apenas coadjuvantes; os jogadores poderão interagir com eles e até receber missões. O interessante é que, dependendo das decisões que você toma, esses personagens podem se tornar aliados ou se transformar em grandes inimigos.
Um dos principais atrativos de Judas é o seu sistema em constante evolução. À medida que você avança no game, suas interações com esses NPCs influenciam o que acontece na trama. O grande vilão vai se configurar com base nas escolhas de cada jogador, oferecendo uma experiência personalizada e bastante única.
Escolhas Difíceis em *Judas*
De acordo com Levine, Judas apresentará um enredo onde os membros do Big 3 vão tentar conquistar a atenção do jogador. Isso significa que a protagonista vai ter a chance de entender melhor esses personagens, o que deve intensificar a emoção quando um deles se revelar como o verdadeiro vilão.
Ele comentou: “Eles podem suborná-lo, ajudá-lo em batalhas, falar mal dos outros ou até compartilhar segredos com você”. Mas o ponto crucial é que em algum momento, você terá que decidir em quem confiar e quem deve ser ignorado.
Além disso, Levine confirmou que no jogo haverá pelo menos 100 NPCs com diálogos ricos e que muitas coisas ainda estão sendo mantidas em sigilo. Do mesmo modo, não há previsão para uma data de lançamento específica neste momento.
O diretor também enfatizou que datas de lançamento são complicadas: "Como vocês sabem, elas costumam ser descumpridas, e queremos evitar ter que mudar um anúncio depois de feito". Judas marca o primeiro projeto do Ghost Story Games, estúdio que Levine fundou após o fim da Irrational Games, a desenvolvedora responsável pela trilogia BioShock.
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