Jogo perdido Lost Soul Aside para PS5 e PC ainda recebe atualizações

Após uma longa espera de mais de dez anos, o jogo Lost Soul Aside para PS5 e PC parece ter sido rapidamente esquecido. Lançado em agosto de 2025, ele chegou cercado de expectativa, mas as críticas não foram as melhores, e desde então, raramente foi mencionado.
Entretanto, a desenvolvedora UltiZero Games não está parada. Eles lançaram uma nova atualização para corrigir falhas e otimizar a jogabilidade do título, que está disponível para download agora mesmo no PS5 e PC. Essa atualização busca resolver diversos problemas técnicos e melhorar certos aspectos da experiência do jogador.
Na nossa análise do Lost Soul Aside, mencionamos que o jogo tem suas qualidades, mas também apresenta muitos pontos negativos, resultando em uma nota de 6/10. Por um lado, ele oferece uma dinâmica de combate bem interessante e permite uma boa expressão do jogador. Por outro, a história é fraca, com personagens sem profundidade e um mundo que não cativa. Além disso, a performance do jogo era uma preocupação, mas a nova atualização promete melhorias nesse aspecto.
Notas da Atualização para PS5 e PC
Correções de Bugs
– Corrigido problema de travamento no Capítulo 2: Skycrest Badlands – SkyMirror Lake, que ocorria ao escolher “Ainda não estou pronto” durante a conversa com Gethya.
– Solucionada uma questão rara em que a obtenção das armas Stygian Wraith Polesword, Frosty Might Greatsword e Ancient Thunder Greatsword não era devidamente salva. Jogadores afetados receberão as armas automaticamente ao reentrar no jogo.
– Corrigido um problema no Capítulo 4 – Royal Court of Frosthold, onde Kaser podia cair inesperadamente do mapa após uma cena.
– Resolvemos falhas em mini-games de coleta de energia no Capítulo 4 – Redstone Mines e Royal Court of Frosthold que às vezes não podiam ser completados.
– Corrigidos problemas na área do Porto onde as cenas podem não carregar ou descarregar corretamente.
– Corrigido um problema no Capítulo 4 – Redstone Mines, em que as falas de Arena eram repetidas durante algumas batalhas.
– Corrigidos efeitos sonoros ausentes ao realizar o Fusion Blast.
– Diversas outras correções.
Otimizações
– Melhorada a lógica de interação com Liana, permitindo que os jogadores interajam a qualquer momento, sem precisar esperar pela ação dela.
– Adicionado um novo recurso nas configurações para “Rotação Automática da Câmera Durante o Espera”.
– Otimização do desempenho da taxa de quadros para os efeitos visuais do Water Golem no Capítulo 3 – Lethonix Dimension.
– Ajustada a direção do olhar de Zana para torná-la mais natural durante diálogos com múltiplos personagens no Capítulo 4 – Redstone Mines.
– Refinados diversos efeitos sonoros de batalha para uma melhor experiência auditiva.
Essas mudanças buscam tornar o jogo mais agradável e livre de frustrações, e quem sabe, reacender o interesse dos jogadores que aguardam por uma experiência mais polida.


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