Intergalactic: The Heretic Prophet será o jogo mais solitário da Naughty Dog

A Naughty Dog está apostando alto em sua nova IP, Intergalactic: The Heretic Prophet, e hoje novos detalhes foram revelados pelo próprio Neil Druckmann. Durante um novo vídeo da série Creator to Creator, no qual ele conversa com Alex Garland, o diretor compartilhou informações intrigantes sobre a ambientação e o tom do jogo.
Uma narrativa sobre fé e isolamento
Druckmann explicou que Intergalactic será “um jogo sobre fé e religião” e se passará cerca de 2000 anos no futuro, em um universo que divergiu do nosso na década de 1980. O jogo explorará a religião de Sempiria, que passou os últimos 600 anos isolada do resto da galáxia, sem qualquer contato externo. O protagonista, Jordan, será lançado nesse mistério e precisará descobrir o que aconteceu com esse mundo se quiser escapar.
O mais interessante é a maneira como a Naughty Dog pretende contar essa história. Ao contrário dos jogos anteriores do estúdio, onde o protagonista sempre interage com um parceiro durante a jornada (The Last of Us, Uncharted), desta vez o foco será na solidão. A equipe quer que os jogadores se sintam “perdidos” em um ambiente totalmente desconhecido e misterioso, reforçando o senso de isolamento e descoberta.
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Um novo desafio para a Naughty Dog

A proposta de Intergalactic sugere que a Naughty Dog está se aventurando em novas direções. Com um universo vasto e rico em história, a criação de 2000 anos de tradição para Sempiria demonstra o comprometimento do estúdio em construir uma mitologia profunda para seu novo jogo.
Ainda não há uma data de lançamento confirmada, mas Intergalactic: The Heretic Prophet está em desenvolvimento exclusivamente para o PlayStation 5. Considerando o histórico da Naughty Dog, podemos esperar um título ambicioso, denso e narrativamente impactante.
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