Ghost of Tsushima foi inspiração para Star Wars Outlaws, afirma diretor

O diretor criativo de Star Wars Outlaws, Julian Gerighty, revelou recentemente que o aclamado Ghost of Tsushima serviu como uma das principais inspirações para o desenvolvimento do mundo aberto de seu próximo jogo.

Em entrevista durante um evento de prévia, Gerighty expressou sua admiração pelo jogo da Sucker Punch Productions, destacando como ele soube aproveitar a fantasia do jogador e integrá-la perfeitamente ao mundo, história e gameplay.

Ghost of Tsushima como fonte de inspiração

Imagem: Sucker Punch Productions

Gerighty mencionou que um dos aspectos mais impressionantes de Ghost of Tsushima é a pureza com que o jogo oferece a fantasia de ser um samurai no Japão feudal.

Segundo ele, essa abordagem foi um “farol” orientador no desenvolvimento de Star Wars Outlaws, onde a intenção é criar uma experiência de mundo aberto que seja igualmente imersiva e coesa, permitindo ao jogador sentir-se verdadeiramente parte daquele universo.

Impacto na experiência de Star Wars Outlaws

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A influência de Ghost of Tsushima pode significar que os jogadores de Star Wars Outlaws experimentarão um mundo aberto altamente envolvente, onde cada elemento, desde a narrativa até a exploração, é projetado para fortalecer a fantasia de viver no universo de Star Wars.

Isso pode resultar em um jogo onde a liberdade de escolha e a imersão são centrais, permitindo aos jogadores criar suas próprias histórias dentro do vasto universo da franquia.

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Expectativas e comparações

Com a Ubisoft prestes a lançar Assassin’s Creed Shadows, que ironicamente está sendo comparado a Ghost of Tsushima, parece que o jogo da Sucker Punch Productions continua a influenciar a indústria de jogos de maneiras significativas. Será interessante ver como Star Wars Outlaws se compara aos seus predecessores e se ele consegue capturar a mesma magia que fez de Ghost of Tsushima um sucesso.

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