Fortnite lança novas skins e modo inspirado em Guerreiras do K-Pop

Um dos grandes sucessos recente da Netflix, a animação Guerreiras do K-Pop agora faz parte do universo de Fortnite. Na última quinta-feira (2), chegaram ao jogo novas skins e itens inspirados nas protagonistas dessa aventura, além de um modo especial e inédito.
Os jogadores poderão se vestir como Rumi, Mira e Zoey, que agora também têm versões em estilo LEGO. Elas são as estrelas do novo modo Demon Rush, que traz uma atualização do antigo Horde Rush. Neste modo, o desafio é enfrentar hordas de inimigos que vão aumentando a dificuldade a cada rodada. Uma verdadeira prova de coragem e estratégia, não é mesmo?
A cada fase do novo desafio, os jogadores ganham bonus de habilidades com temática de Guerreiras do K-Pop. E não para por aí! As três protagonistas também vão oferecer missões que podem ser completadas nos modos Battle Royale e Blitz. É uma ótima maneira de se divertir e ganhar recompensas extras.
Guerreiras do K-Pop dominam a loja de Fortnite
Como já é comum nas colaborações de Fortnite, a chegada das Guerreiras do K-Pop trouxe uma série de novos itens. Além das skins das três guerreiras, a loja conta com produtos como a espada de Rumi, o escudo de Zoey e até o famoso Ramyeon apimentado que Mira adora. Imagine só, você jogando e ainda podendo usar um lanche icônico do universo da animação!
A Epic Games, por sua vez, deixou bem claro que essa parceria vai além do que está nos modos oficiais. Os elementos da animação foram liberados para que os jogadores possam criar ilhas personalizadas, com cenários e inimigos únicos. Isso abre um leque enorme de possibilidades para a criatividade da galera.
Essa novidade chega em um momento em que a desenvolvedora está buscando novas formas de monetização. Agora, os criadores têm a liberdade de vender skins personalizadas e itens que funcionam apenas em ilhas específicas. É uma ótima forma de incentivar a comunidade!
A colaboração com Guerreiras do K-Pop deve ajudar a manter a animação em evidência, principalmente com uma sequência já em planejamento. Desde sua estreia, a animação conquistou mais de 325 milhões de visualizações e somou 541 milhões de horas assistidas. Com tantos números impressionantes, fica claro que o sucesso é só o começo.
Comentários estão fechados.