Final Fantasy VII Rebirth: Os 5 mini games mais divertidos

Final Fantasy 7 Rebirth não é apenas uma viagem nostálgica ao passado, mas também é uma experiência repleta de aventuras secundárias cativantes que prometem enriquecer sua jornada. Entre combates épicos e uma trama envolvente, os minigames emergem como oásis de diversão, oferecendo uma pausa bem-vinda na intensidade da aventura principal.

Selecionamos os 5 minigames mais legais que você não pode deixar de experimentar:

Corrida de Chocobo

Imagem: Square Enix

As corridas de Chocobo estão de volta, mais emocionantes do que nunca. Um dos minigames mais lembrados do título original, a corrida de Chocobo com certeza iria voltar pro Rebirth, e como tudo no game, está maior do que nunca. Com mais de 30 circuitos disponíveis, essa é sua chance de provar habilidade e estratégia, buscando se tornar o campeão invicto.

Fort Condor

Imagem: Square Enix

Outro elemento retornando do jogo original. Antes era apenas um jogo simplificado, mas agora Fort Condor ressurge como um jogo de estratégia 3D estilo Tower Defense, desafiando você a liderar suas unidades à vitória. Uma vez concluída a campanha principal, prepare-se para o nível difícil, adicionando uma camada extra de desafio e diversão.

Um dos maiores charmes desse minigame é o seu visual, que presta homenagem ao jogo original de PS1, sendo um chamativo a mais pros jogadores antigos.

3D Brawler

Imagem: Square Enix

Quando chegamos em Gold Saucer, um leque de minigames se abrem pra gente. De todos os jogos que podemos jogar, separamos esse, o 3D Brawler.

Repleto de ação, este minigame coloca você em uma arena de luta, onde esquivar e atacar no momento certo é a chave para a vitória. Esse é outro minigame que veio do jogo original, onde podemos enfrentar outros personagens em lutas numa vibe bem competitiva. Inclusive, é possível desbloquear personagens para jogarmos nesse minigame, incluindo o próprio Sephiroth.

Partituras de piano

Imagem: Square Enix

Embora não seja um minigame oficial, coletar e executar partituras de piano em FF7 Rebirth é uma atividade encantadora, que oferece aos jogadores uma pausa musical na aventura. Se você já jogou games como Guitar Hero e Rock Band, a experiência é parecida, embora os controles sejam um pouco desengonçados no início.

É algo muito legal de se fazer, principalmente se você for fã das músicas da trilha sonora desse game. E para quem for conhecedor da arte, é possível até mesmo tocar outras músicas livremente.

Queen’s Blood

Imagem: Square Enix

Esse aqui, com certeza, é o maior destaque. Prepare-se para perder horas neste profundo e complexo jogo de cartas. Com quase 150 cartas e múltiplas estratégias, Queen’s Blood é uma atividade secundária surpreendentemente rica, que certamente merecia um aplicativo dedicado.

Não é a primeira vez que Final Fantasy tem um jogo de cartas. O próprio Final Fantasy VIII tinha uma atividade semelhante e que fez bastante sucesso. E Queen’s Blood é basicamente um aperfeiçoamento disso. De início talvez não chame a atenção, mas uma vez que as regras são compreendidas, o jogo se torna viciante.

Leia mais:

Cada minigame em Final Fantasy 7 Rebirth oferece uma experiência única, garantindo horas de diversão além da campanha principal. E você, qual desses minigames já conquistou?

Comentários estão fechados.