Esquadrão Suicida – Jogadores ganham DLC grátis por AINDA ESTAREM jogando
A atualização do Episódio 2 da Temporada 1 de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível, trazendo skins gratuitas inspiradas no visual do Coringa no final de Arkham Asylum. Apesar da expectativa de popularidade, as novas skins não parecem ter agradado os jogadores que ainda estão ativos no jogo.
Atualização e novas skins
A nova atualização oferece skins gratuitas para todos os cinco personagens jogáveis, inspiradas na transformação grotesca do Coringa após consumir Titan em Arkham Asylum. Essas skins apresentam os membros do Esquadrão Suicida com pintura facial do Coringa, além de manchas de sangue e ossos expostos, um aceno ao visual icônico do vilão.
Recepção dos jogadores
Infelizmente, a recepção dos jogadores tem sido majoritariamente negativa. Um tópico no Reddit, destacado pela Kotaku, mostra que a maioria dos comentários sobre as novas skins é desfavorável. Embora alguns jogadores tenham apreciado a referência à trilogia Arkham, a execução das skins deixou a desejar, com muitos jogadores expressando desapontamento.
Como obter as skins
Para aqueles que ainda estão jogando Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e querem experimentar as novas skins, basta baixar a atualização do Episódio 2 da Temporada 1 e acessar a loja do jogo. As skins são gratuitas e não requerem a compra de moedas do jogo, como o Luthercoin.
Leia mais:
- Esquadrão Suicida – Novo capítulo do jogo não está agradando os fãs
- Esquadrão Suicida – CEO da Warner fala sobre o fracasso do jogo
- Já morreu? Esquadrão Suicida já tem previsão pra acabar
- Esquadrão Suicida – O Batman pode voltar dos mortos!
A tentativa de revitalizar Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça com skins gratuitas inspiradas em Arkham Asylum parece não ter surtido o efeito desejado. A recepção negativa dos jogadores indica que a simples adição de novos cosméticos pode não ser suficiente para recuperar o interesse no jogo.
Resta saber se futuras atualizações conseguirão reverter essa situação e trazer uma experiência mais satisfatória para a comunidade gamer.
Comentários estão fechados.