Equipe de The Last of Us discute futuro da série: uma ou duas temporadas?

A HBO ainda está indecisa sobre como encerrar a história de The Last of Us 2. Recentemente, o chefe do canal, Casey Bloys, comentou que o diretor Craig Mazin está avaliando se será necessário mais de uma temporada ou uma temporada longa para finalizar a trama. “Estou seguindo o que Craig decidir”, disse Bloys.
Apesar de ter conquistado diversos prêmios Emmy, a recepção ao anúncio da segunda temporada tem sido bastante dividida. Os fãs expressam opiniões variadas, desde críticas sobre o ritmo da narrativa até preocupações com o elenco. Se fosse para medir a expectativa do público, muitos acreditam que não há demanda para duas temporadas, mas essa é apenas uma percepção geral.
Além disso, uma mudança significativa nos bastidores ocorre com a saída do criador da série, Neil Druckmann, que decidiu focar em seu trabalho na Naughty Dog. Bloys esclareceu que, embora tenha sido ótimo contar com Druckmann, Mazin e a equipe estão bem preparados para continuar o desenvolvimento da história. “Neil tem um trabalho enorme criando jogos e liderando a Naughty Dog. Com certeza, ele deixou uma base sólida para a série. E, claro, Craig é um profissional experiente”, explicou Bloys, transmitindo confiança no projeto.
Outra preocupação levantada foi a troca de elenco, especialmente com a ausência de Pedro Pascal como Joel. Mas o executivo acredita que isso não deve impactar o interesse do público. “Do ponto de vista de marketing, o título já tem força por causa do jogo, e as duas primeiras temporadas estão bem consolidadas, o que ajuda”, disse. Ele também comentou que aprecia quando as séries trazem novas perspectivas sobre histórias conhecidas.
E você, o que espera do futuro de The Last of Us na HBO? Está mais inclinado a querer uma longa temporada ou gostaria de ver a história dividida em duas partes? Deixe sua opinião!
Comentários estão fechados.