Entenda como Tekken 8 nocauteou a concorrência!
Prepare-se para um golpe de mestre! Quando falamos de videogames, alguns títulos são como aquele lutador silencioso no canto do ringue que, quando entra em ação, deixa todos boquiabertos. Esse mês, o PlayStation revelou uma surpresa que fez muita gente ajustar os óculos e checar novamente: Tekken 8, o veterano da pancadaria 3D, está mostrando aos novatos como se faz, e eu estou aqui para contar essa história com um toque de sarcasmo e muita empolgação.
A jornada surpreendente de Tekken 8
Ah, Tekken 8, você realmente sabe como fazer uma entrada dramática! Lançado nas últimas batidas do relógio de janeiro, esse título não apenas chutou a porta da festa, mas também dançou break no tapete da sala.
Nos Estados Unidos e Canadá, assim como na Europa, Tekken 8 não só dominou a categoria de lançamentos como também deu uma rasteira na concorrência, deixando novidades como Granblue Fantasy: Relink e Like a Dragon: Infinite Wealth comendo poeira.
Mas, espere, tem mais! Apesar de não ter conquistado o trono absoluto das paradas, ficando em quarto na América do Norte e quinto na Europa, Tekken 8 fez isso com menos de uma semana no mercado. Isso mesmo, menos de sete dias! Imagina o que poderia ter feito com um mês inteiro?
Veja também:
- Fantasia de Paolla Oliveira inspira meme com King de Tekken 8 no Carnaval
- Atualização de Tekken 8 traz ajustes importantes e correções de bugs; veja as…
- 9 jogos chegam ao PS Plus Extra em 20/02!
Os pesos-pesados da competição
Vamos ser honestos, não é todo dia que vemos um jogo de luta dando uma lição nos gigantes do mercado. Os únicos capazes de superar nosso querido Tekken foram os veteranos de sempre: Call of Duty: Modern Warfare 3, Grand Theft Auto 5, Madden NFL 24, e, claro, na Europa, não podemos esquecer do EA Sports FC 24 e Hogwarts Legacy. Mas vamos combinar, competir com esses titãs não é para qualquer um, e Tekken 8 fez isso com estilo.
Ah, e antes que eu me esqueça, estamos falando aqui apenas de downloads digitais. Sim, aqueles números que muitos dizem não contar toda a história. Mas, neste caso, eles contam uma história bem interessante. Ainda não temos os números exatos das cópias físicas, mas algo me diz que eles só vão adicionar mais brilho a essa coroa digital.
O cenário de luta no PlayStation
E não pense que Tekken 8 é o único gladiador na arena do PlayStation. Mortal Kombat 1 e suas sequências, junto com Injustice 2, também estão mostrando seus músculos nas mídias digitais. Mas, convenhamos, o retorno triunfal de Tekken ao ringue tem um sabor especial, não tem?
Tekken 8 não é apenas um jogo, é uma declaração de amor aos games de luta, um tributo àqueles que passaram horas aperfeiçoando cada movimento, cada combo. E para você, que talvez nunca tenha dado uma chance para a série, talvez seja a hora de calçar as luvas e entrar no ringue.
Afinal, Tekken 8 está aí, provando que mesmo os veteranos podem surpreender e que, no mundo dos games, o espetáculo nunca termina. Quem sabe não encontramos você no topo das paradas no próximo mês?
Comentários estão fechados.