Dying Light: The Beast adiado para setembro lotado do PS5

Hoje, a Techland anunciou que o lançamento de Dying Light: The Beast foi adiado por um mês. Inicialmente previsto para o final de agosto, o game agora chegará ao PS5 em 19 de setembro de 2025. O motivo? A equipe precisa de mais tempo para deixar a experiência ainda melhor, buscando criar "o melhor Dying Light que já lançamos".
Essas quatro semanas extras serão dedicadas a polir diversos aspectos do jogo. Isso inclui ajustar o equilíbrio dos elementos de gameplay, melhorar a clareza da interface, elevar a qualidade da física e refinar tanto as cenas de corte quanto as animações dos jogadores.
Esse anúncio vem logo após algumas sessões de prévia, nas quais tivemos a oportunidade de experimentar o jogo por cerca de quatro horas. Nossos comentários foram positivos: “Não é uma reinvenção da roda, mas Dying Light: The Beast está se moldando para ser uma explosão de diversão zumbi — e provavelmente a melhor entrada da série até agora”.
O adiamento significa que o jogo será lançado junto com alguns dos maiores títulos do ano, como Borderlands 4, Silent Hill F e Ghost of Yotei. Isso pode aumentar a competitividade no mercado, mas, por outro lado, dá aos jogadores mais tempo para resgatar os Códigos Dockets de Dying Light The Beast, que oferecem itens extras no jogo completo.
Comentários estão fechados.