Dragon’s Dogma 2 pode ter morte permanente de NPCs
Em uma revelação que certamente agitará os corações dos fãs, Dragon’s Dogma 2 promete revolucionar o conceito de role-playing com a introdução da morte permanente de NPCs. Diferente do primeiro título, onde os personagens não jogáveis podiam ser mortos mas retornavam após uma semana no jogo, a sequência da Capcom eleva as consequências das ações dos jogadores a um novo patamar.
O diretor Hideaki Itsuno compartilhou que, ao contrário do antecessor, NPCs mortos em Dragon’s Dogma 2 são transportados para um necrotério, onde permanecem por alguns dias antes de serem enterrados e removidos definitivamente do mundo do jogo. Esta mudança não apenas adiciona um peso real às escolhas feitas mas também introduz um elemento de permanência raramente visto em jogos do gênero.
Apesar dessa fatalidade, o jogo oferece uma faísca de esperança através do item Dragons Heartbeat, que permite ressuscitar NPCs do necrotério. Contudo, caso os jogadores optem por não usar este recurso, terão que se virar com adivinhos para avançar na história, adicionando uma camada de estratégia e planejamento à experiência.
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Em resumo, Dragon’s Dogma 2 está prestes a oferecer uma experiência de jogo única, onde cada decisão pode ter implicações duradouras. Esta abordagem ousada certamente criará histórias memoráveis e jogatinas exclusivas, refletindo a verdadeira essência do role-playing.
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