Dragon Ball: Sparking! ZERO pode chegar ao Switch 2

Parece que a nova geração de consoles da Nintendo vai ganhar um reforço de peso, e literalmente explosivo. Um vazamento diretamente da Arábia Saudita apontou que Dragon Ball: Sparking! ZERO foi classificado para o Switch 2.

Sim, antes mesmo da Nintendo abrir a boca oficialmente, o órgão de classificação indicativa local entregou o ouro. Enquanto muita gente ainda duvidava que o sucessor do Switch pudesse receber jogos pesados como esse, agora surge uma luz poderosa no fim do túnel…

O que rolou para Dragon Ball: Sparking! ZERO e o Switch 2?

Descubra como evitar um possível banimento em Dragon Ball: Sparking! ZERO! Clique aqui e proteja sua conta agora mesmo!
Imagem: Reprodução

O General Authority of Media Regulation da Arábia Saudita simplesmente listou uma versão de Dragon Ball: Sparking! ZERO para Switch 2, mesmo que até agora ninguém da Bandai Namco ou da Nintendo tenha confirmado a existência dessa versão.

O mais curioso? O jogo foi lançado oficialmente em outubro de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series e PC, plataformas parrudas. Isso sugere que o Switch 2 também terá força bruta suficiente para bancar combates insanos em 3D, explosões de energia e aqueles golpes que destroem planetas inteiros.

Veja também:

Será que a versão de Switch 2 vai manter a mesma qualidade?

Essa é a pergunta de um milhão de Zeni. A adaptação para o Switch 2 levanta algumas dúvidas: será que o console vai aguentar a pancadaria em 60 FPS? Ou vão dar aquela caprichada no modo docked e uma “reduzida estratégica” no modo portátil?

Seja como for, a ideia de carregar batalhas épicas no bolso já é suficiente para animar qualquer fã da franquia. Mesmo que a gente precise ver para crer, o simples fato de existir essa classificação já é um baita combustível para o hype.

YouTube player

Comentários estão fechados.