Destiny 2 faz tributo a Star Wars com expansão Renegados

Você pode aprender muito sobre a opinião do público a respeito de Destiny 2 dando uma olhada nos comentários do YouTube sobre a nova expansão, Renegados. Muitos usuários estão dizendo: “Eu vou continuar jogando Helldivers 2.” É um pouco curioso, considerando que a Sony investiu 3,5 bilhões de dólares na Bungie por conta de sua expertise em jogos de serviço.
Com o adiamento de Marathon, parece que a Bungie precisa manter a comunidade engajada de algum jeito. A expansão Renegados, que vai ser lançada no dia 2 de dezembro, traz uma vibe inspirada em Star Wars, com a aprovação da LucasFilm.
É bom deixar claro que isso não é um jogo de Star Wars propriamente dito; na verdade, apenas parece e sente-se como tal. A nova história se encaixa no que já conhecemos do jogo, mas com aquele toquezinho que lembra a icônica franquia do George Lucas.
O resumo dessa nova missão revela alguns detalhes interessantes:
"Na Fronteira Sem Lei, os Guardiões aceitarão trabalhos de alto risco e alta recompensa, como contrabando, caça a recompensas e sabotagem – podendo jogar sozinhos ou em equipe. As missões abrangem três planetas e seis mapas inspirados em locais famosos de Star Wars. Uma das novidades, Invasão, permite que os jogadores optem por desafios e recompensas extras, permitindo que outros Guardiões entrem no campo de batalha. Isso traz uma camada de imprevisibilidade estratégica, onde riscos maiores podem resultar em recompensas ainda maiores."
E as novidades não param por aí! Além da expansão, hoje também é lançada a atualização Ash & Iron, que leva os jogadores de volta aos Plaguelands pela primeira vez desde o Destiny original. O objetivo? Investigar os experimentos de Maya Sundaresh.
O lançamento também traz a adição de novas recompensas, com a atividade Reclaim, que é uma experiência para três jogadores, onde os Guardiões caçam tecnologia da Era de Ouro enquanto lidam com forças Vex e Cabal — tudo isso contra o relógio.
E por falar em Destiny 2, é um jogo que é bem popular e que faz parte do catálogo da Sony. Estamos compartilhando essas novidades porque realmente gostamos do jogo, e não só porque a PlayStation adquiriu a desenvolvedora.
Comentários estão fechados.