Desculpe, fãs de Cyberpunk 2077, anúncio não é sobre DLC ou atualizações

Recentemente, a CD Projekt Red, desenvolvedora do famoso Cyberpunk 2077, provocou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma mensagem enigmática. Esse post gerou uma onda de especulações entre os fãs, que rapidamente começaram a criar expectativas sobre novos conteúdos, sejam DLCs ou atualizações.
No entanto, a empresa foi rápida em esclarecer que essa provocação não se refere diretamente a novos lançamentos do jogo. O foco, na verdade, está relacionado ao aniversário da expansão Phantom Liberty, que será comemorado neste mês. Então, calma lá com a empolgação!
O que isso prova é o quanto a comunidade de Cyberpunk 2077 é apaixonada. Há uma demanda enorme por mais conteúdo, e o RPG de mundo aberto continua atraindo dezenas de milhares de jogadores diariamente, de acordo com dados de acompanhamento de jogadores.
Desde o lançamento controverso do jogo em 2020, muita coisa mudou. A CD Projekt Red tem um histórico de compartilhar dicas sutis nas redes sociais e, mais uma vez, está em sua essência brincalhona. A conta oficial da desenvolvedora no X (como o Twitter é conhecido agora) publicou um tipo de anúncio de recrutamento da NUSA (Nova Estados Unidos da América), assinado pela presidente Rosalind Myers, que é uma personagem central em Phantom Liberty.
Nesse recado fictício, a presidente convoca "bravos netrunners" para se unirem aos esforços e superar uma grave ameaça. Apesar disso, a postagem menciona especificamente a data de 4 de setembro de 2025, indicando que algo especial acontecerá nessa ocasião. O que será? Todos estão curiosos, mas as certezas são poucas.
Com o post apenas algumas horas no ar, as teorias começaram a pipocar: será que é um teaser de um novo DLC, uma atualização ou, quem sabe, um concurso que a desenvolvedora adora promover? Ou seria um jeito criativo de anunciar que estão contratando programadores para o próximo jogo da franquia?
A verdade é que, neste momento, tudo é um mistério. O melhor é não criar muitas expectativas para não se decepcionar. No entanto, a boa notícia é que não precisamos esperar muito para descobrir o que está por vir!
Comentários estão fechados.