Criador de Nier afirma que Stellar Blade é SUPERIOR a Nier Automata

Em uma recente entrevista para a IGN Japão, os diretores de NieR: Automata e Stellar Blade, Yoko Taro e Hyungtae Kim, respectivamente, compartilharam elogios e admiração pelo trabalho um do outro, revelando uma profunda respeito mútuo que transcende a competição típica da indústria de jogos.

O reconhecimento de Yoko Taro por Stellar Blade

Yoko Taro, conhecido por seu estilo único e filosofia de design provocativa, expressou grande admiração por Stellar Blade, um jogo que, segundo ele, supera NieR: Automata em muitos aspectos. Taro destacou especialmente os gráficos avançados e o design de personagens de Stellar Blade, mencionando como esses elementos contribuem significativamente para a qualidade geral do jogo.

Ele aprecia particularmente a maneira como Stellar Blade apresenta seus personagens masculinos “legais” e femininos “fofos”, um aspecto que ressoa com sua própria abordagem em NieR: Automata.

Stellar Blade é um jogo realmente incrível. Eu diria que é muito melhor que Nier: Automata. Conheço as obras do Sr. Kim desde Magna Carta: Tears of Blood. Suas ilustrações são de altíssima qualidade.

Yoko Taro, criador da franquia Nier

A humildade de Hyungtae Kim e a influência de NieR: Automata

Por outro lado, Hyungtae Kim expressou grande respeito por NieR: Automata, descrevendo-o como uma “graça santa inviolável”, cuja história e visuais são inimitáveis. Essa admiração mútua não apenas destaca a qualidade e o impacto de ambos os jogos, mas também demonstra um exemplo notável de como os desenvolvedores podem inspirar e influenciar positivamente uns aos outros no espaço criativo dos jogos.

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Esta troca entre Yoko Taro e Hyungtae Kim é um lembrete poderoso de que a indústria de jogos, em seu melhor, é uma comunidade de criativos que se esforçam não apenas para superar os limites da tecnologia e da narrativa, mas também para apoiar e elevar uns aos outros no processo. Stellar Blade e NieR: Automata não são apenas jogos, mas marcos de uma jornada colaborativa e contínua na arte de fazer jogos.

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