Conheça No Rest for the Wicked, novo Soulslike do criador de Duke Nukem

No Rest for the Wicked, o mais recente projeto da Moon Studios, já está fazendo ondas no mundo dos games, apesar de ainda estar em sua fase de acesso antecipado. Lançado em 18 de abril na Steam, o jogo é um action RPG com uma forte influência de Soulslike, promovendo um desafio elevado e uma imersão profunda.

Segundo George Broussard, conhecido por ser um dos criadores de Duke Nukem, este é o jogo do ano, descrevendo-o como “fenomenal”.

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Elogios e desempenho

Desde seu lançamento, No Rest for the Wicked tem recebido críticas positivas, especialmente pela arte impressionante e pelo design de nível de classe mundial. Broussard enfatiza que, embora o jogo seja desafiador e exija excelência e dedicação dos jogadores, a experiência é enriquecedora e bem construída.

Ele também menciona que, apesar de alguns problemas iniciais de desempenho, atualizações subsequentes têm sido eficazes e bem-recebidas pela comunidade de jogadores.

Discussão sobre a promoção do jogo

Imagem: Moon Studios

Broussard levanta uma questão interessante sobre a promoção do jogo pela Moon Studios. Ele sugere que rotular No Rest for the Wicked meramente como um action RPG pode ter sido um erro, uma vez que gerou expectativas equivocadas. O jogo é, em sua essência, um Soulslike, o que poderia potencialmente afastar jogadores que esperavam um RPG de ação mais tradicional.

Expectativas futuras

O desenvolvimento ativo e a receptividade aos feedbacks dos jogadores indicam que No Rest for the Wicked pode evoluir significativamente antes de sua versão final. Broussard expressa uma certa tristeza ao pensar que terá que esperar vários meses para ver todas as inovações que a Moon Studios está preparando.

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No Rest for the Wicked está se estabelecendo como um marco importante no gênero Soulslike, trazendo novas abordagens e desafios que capturam a atenção tanto dos veteranos quanto dos novatos em jogos de alta dificuldade. Com a Moon Studios no leme e com feedbacks construtivos da comunidade, o jogo promete ser uma experiência robusta e envolvente.

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