Capcom revela novo Street Fighter 6 e provoca fãs

Capcom lançou um novo Fighting Pass para o sempre querido Street Fighter 6, mas a recepção entre os fãs não está nada boa. A promessa era de que esses passes trouxessem contéudos mais relevantes, mas o que apareceu dessa vez parece mais uma provocação do que uma novidade.
A arte promocional destaca personagens como R. Mika e Ibuki, que, para a surpresa de muitos, nem estão disponíveis para jogar. Além disso, os lutadores aparecem com trajes inspirados em esportes, mas adivinha? Essas roupas também não estão no jogo, exceto o estilo de basquete de Terry Bogard, que é uma grata exceção.
No entanto, o Fighting Pass derrete um pouquinho o coração dos fãs ao incluir novas cores EX para Rashid e E. Honda, além de itens para personalização de avatares e adesivos dentro do jogo. E para quem curte um toque nostálgico, tem um clássico arcade que muitos adoram: Capcom Sports Club. Isso é bem legal!
Mas, sinceramente, usar arte com personagens que não fazem parte do jogo é de dar um nó no estômago. A ausência de novas roupas esportivas para acompanhar a atualização só piora a situação. Não são poucos os jogadores que expressam sua frustração, como um fã que comentou no YouTube: “Tem algo errado na equipe de desenvolvimento de Street Fighter 6.”
Vale lembrar que as expectativas para essa franquia são sempre altas, e quando os anúncios não correspondem ao que os fãs esperam, o resultado é uma decepção compartilhada.


Comentários estão fechados.