Cancelamento Surpresa: “The Last of Us Multiplayer” não atende às expectativas da PlayStation

Em uma reviravolta inesperada, informações recentes sugerem que o aguardado The Last of Us Multiplayer, que era tido como o carro-chefe da leva de jogos de serviço da PlayStation, pode ter sido cancelado. O motivo? Aparentemente, a qualidade exigida para um jogo desse calibre não foi alcançada pela Naughty Dog, levando a PlayStation a reconsiderar o lançamento.

O projeto, que já havia consumido um investimento de 700 milhões de dólares por parte da PlayStation, era parte de uma estratégia ambiciosa da empresa de lançar mais de 10 jogos de serviço até 2026. No entanto, rumores indicam que o projeto era considerado “fraco” para as pretensões da PlayStation.

Leia mais:

O cancelamento de The Last of Us Multiplayer levanta questões sobre o futuro dos jogos de serviço da PlayStation e o que isso pode significar para a estratégia da empresa nos próximos anos. Além disso, a decisão de não seguir em frente com um projeto de tal magnitude, após um investimento tão significativo, mostra o compromisso da PlayStation em entregar apenas títulos de alta qualidade para sua base de fãs.

A comunidade gamer, especialmente os fãs de The Last of Us, aguardam mais esclarecimentos sobre a situação e o que levou ao aparente cancelamento do tão esperado multiplayer do jogo.

Comentários estão fechados.