Call of Duty tenta atrair jogadores para Black Ops 7 em vez de Battlefield 6

Recentemente, uma nova discussão tem surgido entre os fãs mais dedicados de Call of Duty. Muitos jogadores têm reclamado que é preciso estar sempre no seu melhor para vencer nas partidas multiplayer, em vez de simplesmente relaxar e se divertir jogando. A expectativa é que o Black Ops 7 traga de volta um pouco da magia dos tempos passados da franquia, quando jogadores experientes podiam conquistar grandes sequências de eliminatórias no período de festas, enquanto novatos experimentavam o multiplayer pela primeira vez.

Uma novidade confirmada pela desenvolvedora Treyarch é que o Black Ops 7 terá um sistema de matchmaking aberto. Isso significa que a habilidade do jogador será levada em consideração de uma forma menos rigorosa, proporcionando partidas mais acessíveis para todos. Além disso, as lobbies do jogo não serão desfeitas após cada partida. Isso deve facilitar a continuidade das jogatinas, permitindo que os jogadores permaneçam nas mesmas lobbies para partidas consecutivas.

Vale lembrar que o Battlefield 6, que acaba de ser lançado, terá um mês livre de competidores diretos, já que Black Ops 7 só chega ao PS5 e PS4 no dia 14 de novembro de 2025. Será interessante ver como estes dois jogos se sairão juntos, oferecendo experiências diferentes aos jogadores.

Essas mudanças são suficientes para reviver seu interesse por Call of Duty?

Comentários estão fechados.